19 de julho de 2018

SIMON DOMINIC (PART. KIM JONG SEO) - DEMOLITION MAN [TRADUÇÃO]


DEMOLITION MAN - SIMON DOMINIC (part. KIM JONG SEO) [TRADUÇÃO]

O Demolidor*


Escrevi letras dizendo: "Um dia, esta dor será útil",
eu pendurei só as fotos com expressões escuras na minha sala escura**
Minha mente fica mais confortável se você me vê com o foco borrado;
de qualquer forma, eu saí todo tremido e embaçado
Eu flutuo no ar com insatisfação de mim mesmo,
respiro fundo, solto o ar, tomo o peso da gravidade de uma vez só
É claro que estou dormindo, mas ainda estou acordado
Abro meus olhos, acordo, mas de onde vem esse som?
"Acorda, seu vagabundo preguiçoso"
Eu sempre quis me atirar na frente dos carros correndo na rua,
fico falando de "suicídio, suicídio", mas sou o mais covarde do mundo
Não me sirva álcool, você não pode lidar com a minha ressaca
A celebridade louca que quebrou a sala do karaokê na véspera do Natal,
nunca mais posso voltar lá

"Bom dia, dor de cabeça";
é tão frequente que sinto dor até nos ombros,
eu encolho com a tensão da minha vida toda
Minha coluna não é forte como antes
Se eu for contra minha vontade, minha cabeça vai quebrar
(Ah, é difícil para caralho, merda) A noite é branca, e o dia, escuro
Quando eu fechei meus olhos confortavelmente?
Após começar a fazer música, não pude dormir nem um pouco,
a ansiedade me atinge enquanto os outros dormem
Uma sirene toca no meu ouvido esquerdo desde o verão de 2014
Minha música noturna ainda é "---", comecei a odiar o silêncio
Fico bravo comigo se minha noite fica calma demais,
por que meu temperamento está no limite todo dia?

Fico confortável quando vejo os outros doentes,
há tantos pacientes à minha volta
Sempre me dizem para ir no psicólogo, mas, de novo,
estou tão podre que não tenho tempo, nem coragem
Eu perambulo todo dia, não fico muito em um lugar só
Após brigar com os outros e voltar para casa, eu também sangro;
só quando eu me machuco, minha mente fica acordada
Não consigo entender meus sentimentos, sério
Quem vai notar minha dor, que uso para este momento que você escuta?
Há um grande buraco no meu coração, como levar um tiro de bazuca

Para que eu possa me amar,
eu me machuco de propósito
Quanto mais eu amo, machuco mais forte
Essa cicatriz é parte de mim
Embora eu grite toda noite,
não há resposta de ninguém, ninguém
Tão profunda é a noite
Mesmo que eu cante,
ninguém, ninguém vai ouvir

Você nunca pode sentir minha dor
Você nunca pode sentir minha dor
Você nunca pode sentir minha dor
Você nunca pode sentir minha dor



*Demolition Man (O Demolidor no Brasil) é um filme de ação de ficção científica norte-americano de 1993A história acontece em San Angeles, uma união das cidades de Santa Mônica, San Diego e Los Angeles, em 2032. John Spartan (um detetive do século XX) é preso juntamente com Simon Phoenix (um assassino) em 1996, acusado de ser o responsável pela morte dos reféns de Simon. Eles passam anos na "Crio-Prisão", uma prisão na qual o prisioneiro fica congelado até o final da pena. No ano de 2032, Simon Phoenix foge da prisão, diante de uma sociedade que até então desconhecia o crime e a desordem. Portanto, John Spartan foi reabilitado para prender o criminoso.
Lenina Huxley é uma tenente da polícia que se envolve com John Spartan na caçada a Simon. Porém, Spartan descobre um plano do governador Dr. Raymond Cocteau, que pretendia matar um líder rebelde que vivia no submundo subterrâneo. Spartan vence Simon (que acaba morrendo) e a sociedade aparentemente perfeita volta aos conceitos do século XX como sexo, liberdade individual e de expressão (cr: wikipedia);
**Sala escura, ou quarto escuro, ou câmara escura: local onde fotógrafos revelam suas fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário