10 de julho de 2018

SIMON DOMINIC - 06076 [TRADUÇÃO]


06076 - SIMON DOMINIC [TRADUÇÃO]

06076


06076, meu código postal atual
06076 com meu Dihcro*

06076, 06076, o 34º andar com vista para o Rio Han
A sobretaxa é muito cara
Sabe o que quero dizer
A sobretaxa é muito cara
Sabe o que quero dizer
O dono antigo comprou dois prédios
antes de eu me mudar para esta casa,
mas em vez de aproveitar a boa energia, eu vivo em pesadelos
Não vou mais acreditar na imobiliária

Blues de Cheongdam**, humor da noite profunda
Olho a vista do rio, é tudo que tenho
Blues de Cheongdam, mantenho em segredo
Cansado do déjà vu, tragédia repetida
Blues de Cheongdam, humor da noite profunda
Olho a vista do rio, é tudo que tenho
Blues de Cheongdam, mantenho em segredo
Cansado do déjà vu, tragédia repetida

Eu pensei seriamente em me aposentar
Minhas letras perderam o foco, a maioria sem título
Simon diz: "Jung Ki Seok, você está morto agora"***
Até eu duvido de mim
Cenário sujo, microfone ligado, dois toca-discos,
atitude sem alma, sem interesse em perdas e ganhos
Trabalho e amor são facilmente tediosos,
só o que tenho são perdas
O problema é que tento satisfazer os outros, mas fico insatisfeito
Já que eu tenho sido um alvo, não é fácil
Quando eu falo sobre a vida, sempre gaguejo,
eu fico esquecendo o que eu ia fazer

Blues de Cheongdam, humor da noite profunda
Olho a vista do rio, é tudo que tenho
Blues de Cheongdam, mantenho em segredo
Cansado do déjà vu, tragédia repetida
Blues de Cheongdam, humor da noite profunda
Olho a vista do rio, é tudo que tenho
Blues de Cheongdam, mantenho em segredo
Cansado do déjà vu, tragédia repetida

Uh, querida, como você está?
A depressão continua a te assombrar?
Até eu ficava meio triste ao seu lado
Após o término, faço esta canção deprimente
(Não é uma canção de amor)
Sem mais drama, não aguento mais
Sem mais trauma, não vou passar do limite
Os amores que não posso contar para minha mãe
Oh, estou tão magoado, hora de organizar minha mente
Bem quando só a vida em si já era um fardo,
coloquei limites na garota que era boa comigo,
recebi uma mensagem de suicídio inesperada
Chamei a emergência e corri para a casa dela,
foi então que eu perdi a sorte que me sobrava

Blues de Cheongdam, humor da noite profunda
Olho a vista do rio, é tudo que tenho
Blues de Cheongdam, mantenho em segredo
Cansado do déjà vu, tragédia repetida
Blues de Cheongdam, humor da noite profunda
Olho a vista do rio, é tudo que tenho
Blues de Cheongdam, mantenho em segredo
Cansado do déjà vu, tragédia repetida

A chuva cai sobre a escuridão,
a Lotte Tower se esconde, meu humor também cai
2017 é o maldito ano que nunca esquecerei,
o ano em que tive um apagão e voltei sem morrer
Como você se sente?




*Produtor/compositor da música;
**Cheongdam é um bairro nobre de Seul. "Blues" pode se referir tanto ao estilo musical, quanto pode significar "tristezas" em inglês: "Tristezas de Cheongdam";
***Jung Ki Seok é o nome verdadeiro do Simon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário