3 de julho de 2018

KEVIN OH - BE MY LIGHT (CHICAGO TYPEWRITER OST) [TRADUÇÃO]


BE MY LIGHT - KEVIN OH [TRADUÇÃO]

Seja Minha Luz


Olhe para as estrelas
que iluminam o céu noturno
Não importa onde esteja,
lembre-se que elas brilham

Oh, quando o vento sopra,
eu sinto você aqui
Para sempre, saberei
que sempre você está perto em minha alma

Esta é minha prece na escuridão:
não me deixe ir
Você sabe onde está seu coração?
Está onde eu quero estar

Sem você aqui, estou caindo
O que mais posso fazer?
Através dos anos, estou ligando,
ligando para casa para você

Seja quem diz:
"Eu te quero
ainda mais aqui dentro"


Você é a única
que me conhece
Você não será minha luz?
Seja minha luz
Seja minha luz

Em algum lugar, nos nossos sonhos,
nas nossas alturas mais altas,
estou lá no meio
Estou lá na luz

Esta é minha prece na escuridão:
não me deixe ir
Você sabe onde está seu coração?
Está onde eu quero estar

Sem você aqui, estou caindo
O que mais posso fazer?
Através dos anos, estou ligando,
ligando para casa para você

Seja quem diz:
"Eu te quero
ainda mais aqui dentro"


Você é a única
que me conhece
Você não será minha luz?
Seja minha luz

Você não será...

Olhe para as estrelas
que iluminam o céu noturno
Não importa onde esteja,
lembre-se que elas brilham no seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário