25 de junho de 2020

ZION.T - KNOCK [TRADUÇÃO]


KNOCK - ZION.T [TRADUÇÃO]

Batida (Toc)


A primeira coisa que lembro,
o microfone pendurado
em uma parede preta,
[preço] 30.000 won

O diamante vermelho
no notebook
que minha mãe usava
Foi quando começou, eu tinha dezessete, dezoito,
dezessete, dezoito [anos]

Dyamic Duo, 1TYM, quente, quente,
sim, nunca tinha ouvido isto
Toc, toc, as pessoas da casa ao lado me odeiam:
"Pare com jogos barulhentos, desligue o computador e estude"
(Mas não é um jogo)

Às vezes, parece estranho
ouvir aplausos agora
Toc, toc, e pensar, na época,
que eu ouviria palmas agora

E aí,
Gray, Loco, Crush, Elo,
estão todos bem?
Estão brilhando em seus lugares e
legais para caramba

É amargo, às vezes,
quando quero beber e não posso ver eles,
mas mesmo que seja amargo, não posso fazer nada,
ainda tenho um longo caminho pela frente
Imagino onde estaríamos
se estas luzes desligassem

Meus óculos pesam,
estas luzes são brilhantes demais,
tudo é um fardo,
não me olhe desse jeito,
ainda sou o mesmo

Ainda estou
escrevendo canções
no estúdio toda noite
Ainda estou no meu caminho,
ainda aqui, neste lugar,
minha família, meus amigos, nossa cidade,
esta estrada
(Ainda no meu caminho)
Nada mudou em mim, quase nada

Toc, toc,
o som do meu coração
Toc, toc, 
barulhento, toc, toc
Toc, toc

Fonte: GogumaYT
자이언티 쿵

Nenhum comentário:

Postar um comentário