25 de junho de 2020

SURAN - WINTER BIRD [TRADUÇÃO]


WINTER BIRD - SURAN [TRADUÇÃO]

Pássaro Invernal


Ventos fortes sopram,
memórias de você passam esvoaçantes
Você me corta com palavras que foram
afiadas como a lâmina de uma faca

Antes que eu sequer perceba
o calor do verão esfria
Estou exausta de esperar em vão
que a primavera venha
Ainda estou vivendo no inverno hoje

Eu desejei que essa escuridão
ao nosso redor fosse embora
Eu queria que esta noite
terrível e longa terminasse

Lágrimas gotejam
quando eu te chamo, gotejam,
gotejam, gotejam
O pássaro invernal chora

Sozinha na sombra em uma noite fria,
com ombros pequenos e curvados,
assistindo ao último brilho do Sol
com medo de que vá desaparecer

Eu desejei que essa escuridão
ao nosso redor fosse embora
Eu queria que esta noite
terrível e longa terminasse, eu...

Nós nos magoamos porque
você era eu e eu era você
Estamos tristes agora porque
amamos como o verão

Lágrimas gotejam
quando eu te chamo, gotejam,
gotejam, gotejam
O pássaro invernal chora

Vou embora em uma longa viagem agora
até que alguém venha me encontrar
Amor é dor, mas
acho que não quero acreditar
Quando esta canção dolorosa vai acabar?

Fonte: GogumaYT
수란 겨울새

Nenhum comentário:

Postar um comentário