25 de junho de 2020

URBAN ZAKAPA - I DON'T LOVE YOU [TRADUÇÃO]


I DON'T LOVE YOU - URBAN ZAKAPA [TRADUÇÃO]

Eu Não Amo Você


O que devo dizer?
Por onde começo?
Só estou pendendo minha cabeça
e você está me olhando
neste silêncio esquisito

Eu não amo você,
sei que você já sabe
Mesmo quando te vejo derramando lágrimas,
meu coração não dói mais

Eu não amo você,
não há outra razão,
nem quero me desculpar ou pedir perdão

Isto é tudo,
é assim que me sinto de verdade
Eu não amo você
Eu não amo você

Eu não amo você,
sei que você já sabe
Mesmo quando te vejo derramando lágrimas,
meu coração não dói mais

Eu não amo você,
não há outra razão,
nem quero me desculpar ou pedir perdão

Isto é tudo,
é assim que me sinto de verdade
Eu não amo você
Eu não amo você

Eu não amo você,
não há outra razão,
nem quero me desculpar ou pedir perdão

Isto é tudo,
é assim que me sinto de verdade
Eu não amo você
Eu não amo você

Fonte: Daesung Mars
어반자카파 널 사랑하지 않아

Nenhum comentário:

Postar um comentário