25 de junho de 2020

GIRIBOY (PART. UGLY DUCK) - IT SHOWS ON YOUR FACE [TRADUÇÃO]


IT SHOWS ON YOUR FACE - GIRIBOY (part. UGLY DUCK) [TRADUÇÃO]

Dá para Ver na Sua Cara (Está Tudo Escrito na Sua Cara)


"Ah, você está entendendo mal,
recém encontrei uns amigos por um tempinho,
sério, estou te dizendo"
Dizem que mentir é uma doença também

Está tudo escrito na sua cara
Está tudo escrito na sua cara
Você está fazendo propaganda total

Nosso primeiro relacionamento encarou um término -
para encurtar uma longa história: você foi o motivo,
você saía comigo e com aquele outro cara também
Saindo, saindo, mesmo se estivermos saindo juntos, você ainda sai com ele

Faz sentido sair com dois caras ao mesmo tempo só por curiosidade?
"E daí, hã?"
Você sabe até atuar, como você é ótima
Você tem se esforçado tanto,
vamos comer alguma coisa ("Eu quero sushi")

Está tudo escrito na sua cara
Está tudo escrito na sua cara
Você está fazendo propaganda total

Ei, então a coisa que eu vi é
esta mensagem de texto e sua desculpa
"Ah, honestamente, no passado..."
Quê, ex-namorado?
Que tipo de bobagem é essa? Dá até para fazer o Park Tae Hwan* afundar

É bem miserável, um álibi não convincente,
este combina com você
Eu não quero ceder, você sempre termina as frases de forma diferente**
Não fique brava,
quanto mais você fica, menos eu confio em você

Você é tão fluente explicando quanto dando desculpas
"Você confia em mim, né?" -
ah, é claro, como não?
Você certamente age como sua idade, como esperado de uma criança
Você é legal, uau, como esperado da minha namorada

Se sua cauda for longa, você será pega facilmente, garota-raposa
Histórias inventadas sem sentido, faça-as moderadamente
Ensinam histórias assim na escola?
Sempre contando as mesmas velhas desculpas,
acha que faz sentido? Sim?

Faz sentido pegar o número dele só por curiosidade?
"Está tudo bem se eu só não ligar para ele"
Você pode até achar desculpas, como você é ótima
Você tem se esforçado tanto,
basta, vamos comer alguma coisa ("Eu quero sopa de carne picante com arroz")

Está tudo escrito na sua cara
Está tudo escrito na sua cara
Você está fazendo propaganda total

Ela é um quadro-negro? Ela é um caderno?
Por que ela age assim, o que há de errado com ela?

Está tudo escrito na sua cara
Está tudo escrito na sua cara
Você está fazendo propaganda total

"Desculpa, ah, desculpa, eu sinto muito, sinto muito mesmo
Pare agora, pare, por favor, eu disse para parar
Sim, continue assim, você tem mesmo mente fechada"



*Park Tae Hwan é um nadador coreano, medalhista de ouro;
**Em coreano, a "negação" de uma frase sempre fica no fim, então a garota muda sempre que quer, tipo: "Eu estava lá" para "Eu não estava lá" (cr translatedkhiphoplyrics).

기리보이 어글리 덕 얼굴에 다 써 있네요

Nenhum comentário:

Postar um comentário