23 de maio de 2018

MILLIC (PART. FANXY CHILD) - PARADISE [TRADUÇÃO]

Millic - Vida | 1st Album

PARADISE - MILLIC (part. FANXY CHILD) [TRADUÇÃO]

Paraíso


Sim, ainda estou acordado
Não posso achar uma razão para dormir
Não acredito que ainda estou acordado
Eu me debato e me viro
Se eu fechar os olhos, então minha imaginação começa a ficar louca
É natural que sonhadores sofram de insônia
Mesmo quando estão exaustos, eles estão bem acordados
Há nove anos, eu tive um sonho e trouxe ele à vida
Agora, às vezes, a realidade parece uma utopia

Começo a me sentir menos confortável
Enquanto minha cama fica maior
Tão tarde da noite, eu sinto a pressão
Como se fosse uma pessoa com o mau hábito da dependência
Eu penso demais
Eu bebo cafeína demais
Quando todos estão inconscientes
Minhas ideias mudarão o mundo
Enquanto vocês dormem

Não desligue, não desligue as luzes
Estou extremamente ocupado toda noite
Não mude o canal
"Você não vai dormir?", pergunta meu pai se levantando do sofá
Eles finalmente adormecem ao som de uma canção de ninar
Mas canções de ninar de verdade fazem você perseguir seus sonhos
O que é mais surpreendente é o fato que
Eu só usei uma parte do meu cérebro
Se você não acredita em mim, então pode me cancelar ou deletar
Na banheira, dizendo: "ei, ei, ei"

Ainda estou acordado
Não consegui achar uma razão para dormir
Só continuo trabalhando
A única diferença entre a noite e o dia é a cor do céu
Se seu sonho se tornar verdade
Então seu objetivo desaparece bem a frente dos seus olhos
Jogue ele fora
Se você acorda bem descansado
Então pelo menos saiba que você está ferrado
Ainda acordado

Eu não sei porque você entra na minha mente
Estou sonhando, se eu tocar você, é como se você fosse desaparecer
Finalmente, você me agrada
Eu não quero acordar, querida, seja minha

Você é minha utopia, utopia, utopia
Você é meu escape da realidade
Vamos mais alto e mais alto
Não me acorde, à noite toda
Você é minha utopia, utopia, utopia
Você é meu escape da realidade (utopia)
Não me deixe libertar deste [sonho]

Quando eu era jovem, eu queria todas as coisas chiques
As roupas que alguém na televisão vestia
Eu sonhei em toda noite
Naquelas noites, eu vi a luz
Porque eu vi a coisa
Eu percebi que não poderia comprar um terceiro olho
Com dinheiro, sim

Perdoe-me, sim
Não me acorde, sim
Não me julgue, sim, você é um covarde
Você está cheio de dúvida
Sua visão sobre a vida é perturbadora
A tentação é doce, como uma panqueca, sim
Mas, ei, ei, ei
Agora, estou sonhando
Realidade? Foda-se
Deixe-me dormir, sim

Sim, estou sonhando, eu gosto
Outra pessoa pode se preocupar com a realidade
Mesmo com os olhos abertos, vistas e perspectivas ainda podem ser escuras
O conforto do cobertor começa a parecer cada vez mais macio
Aprofunde-se calmamente nele

Aposto que você pensou que eu era só um ignorante
O fundo da minha vida
Você jamais foi saber
Para que agora eu vá embora
Exaustão é como ter milhas de voo que nunca vão aumentar

Minha cabeça gira e gira, fica chapada
Se você ver, então me cumprimente, boa noite
Fico na frente das nuvens e minha visão está cinza e obscura
Limpando [a névoa], o paraíso está bem em frente aos meus olhos

Arco-íris são meus gizes de cera
Só pintei grandes cenários no meu caminho até aqui
As pessoas desejam outras vibrações
Portanto, podemos todos recomendar

Eu não tenho pesadelos
Pare de me pressionar, alarmes não nos acordam
Dormir numa posição encolhida nos deixa ainda mais tortos
É uma ladeira escorregadia
Não chute o momento

Meu mar é sobre a cama
E esta praia sob meu lençol
Em cima de tudo isso, está um unicórnio, correndo
Este cavalo sob meu lençol

Eu rezo e deixo minha mente à vontade antes de dormir
Deus está bem ao meu lado
Falando dormindo, como uma criança
Deus abençoe por meus sonhos

Eu não sei porque você entra na minha mente
Estou sonhando, se eu tocar você, é como se você fosse desaparecer
Finalmente, você me agrada
Eu não quero acordar, querida, seja minha

Você é minha utopia, utopia, utopia
Você é meu escape da realidade
Vamos mais alto e mais alto
Não me acorde, à noite toda
Você é minha utopia, utopia, utopia
Você é meu escape da realidade (utopia)
Não me deixe libertar deste [sonho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário