1 de março de 2018

JUN.K - A MOVING DAY [TRADUÇÃO]


A MOVING DAY - JUN.K [TRADUÇÃO]

Um Dia de Mudança


Eu estava tão ocupado desde ontem
Hoje é o dia que me mudo para minha nova casa

Desde a manhã
Os passos ocupados dos homens da mudança me acordaram

Um por um, traços de mim estão desaparecendo
A casa vazia agora parece estranha, minha casa que era tão quente

A televisão na frente do sofá
Sobre as velas na mesa, costumávamos nos encarar
Por que tenho tanta saudade disso?

No verão, você ficava perto do ar-condicionado porque estava quente demais
No inverno, você ficava sob meus cobertores porque estava frio demais
Você dormia com minha pelúcia de panda nos braços
Você era tão bonita, então beijei sua bochecha
E se tudo isso desaparecer?
Direi adeus agora

Ei, senhor, espera um pouco, que tal uma pausa por 5 minutos?
Só quero ver se esqueci alguma coisa
No quarto ali

Vejo sua carta escrita à mão que eu pensava ter perdido
Nossas fotos empoeiradas, sua caligrafia
Por que estão tão desbotadas?

O travesseiro na cama
O despertador perto dela
A luz do Sol passando pelas cortinas
Por que ainda parece tão quente?

No verão, você ficava perto do ar-condicionado porque estava quente demais
No inverno, você ficava sob meus cobertores porque estava frio demais
Você me fazia sopa de algas nos meus aniversários
Era tão deliciosa que eu chorava secretamente
Então você me segurava tão forte
Direi adeus agora



Um comentário:

  1. essa música é tão maravilhosa, o Jun.K arrasa muito!!!!!!

    ResponderExcluir