1 de março de 2018

MAD CLOWN (PART. JUSTHIS) - FLOWERS [TRADUÇÃO]


FLOWERS - MAD CLOWN (part. JUSTHIS) [TRADUÇÃO]

Flores


A vida pode ser uma fruta ou uma flor, sabe
Você pode ser linda ou bonita
Entre os dois, meus pais podem querer a fruta, mas eu quero a flor
No hip-hop, sabe o que estou dizendo?
Meus colegas sabem, não sou o Drake
Meus amigos sabem, eu sou Dynamic*
Mas não sou um duo, sou solo, sou o primeiro e único
Mas, agora, modo frio comum
Então dou as boas-vindas ao

Quando a fruta cai, minha inspiração floresce, merda
O que você quiser

Somos quem somos, mesmo que você nos esqueça
Seja este nosso primeiro encontro ou não, está no meu passado
Eu vi a razão pela qual você não sorri mais

Costumávamos ficar chocados com a beleza
Mas, agora, isso foi substituído pelas brigas

Não tenho planos de perder
Aqueles que fugiram porque eu estava sendo eu mesmo
O céu que eles desenharam é amarelo e gira

Embora eu tenha o bilhete do trem para voltar o tempo
Quero dormir sem o despertador

Ainda não sei o que é certo
Mas, quando volto, minha flor está bem ali
Aqueles que escolheram as frutas e aqueles que fazem florescerem as flores
Não há tempo, só espero que haja flores no meu túmulo

A vida pode ser uma fruta ou uma flor

Mesmo que o mundo seja uma fruta
Sabe, sou uma flor em vez de uma fruta

Vamos fazer um brinde pelas flores

Quando um dia passa, o peso das minhas preocupações fica maior
As coisas que me matam devagar se espalham como células cancerígenas
Compaixão inútil e correr por dinheiro
Perseguir estas coisas faz as luzes se desligarem na minha autoconsciência, deste jeito
Tentar fazer cara de adulto
Isso é ainda mais estranho
Virá um dia em que eu não perca? Tenho medo

Estou mais próximo das coisas que eu me afastei por causa dos meus sonhos
Quando eu era jovem demais para ser derrubado, só tinha amargura
Sempre que alguém se aproximava do meu coração afiado, eu dava cicatrizes
Eu tenho chifres, porque comi a inveja e o complexo de inferioridade para fazer o fogo queimar

A vida pode ser uma fruta ou uma flor
Você pode estar machucado ou sozinho

Em vez de esperar a fruta cair
Quero ser uma flor que é amada só por uma estação, então murcha
Com saudade dos dias de infância
A solidão do amanhecer fala comigo
Isso se torna meu perfume, deixa minha flor florescer

Aqueles que escolheram as frutas, aqueles que fazem florescerem as flores
Não importa
Só quero deixar meu perfume neste caminho
A vida pode ser uma fruta ou uma flor
O mundo é uma fruta e minha vida é mais uma flor do que uma fruta

Vamos fazer um brinde pelas flores



*Dynamic = dinâmico. Referência ao Dynamic Duo, dupla coreana popular de hip hop. Portanto: "mas não sou um duo, sou solo"


2 comentários:

  1. tava olhando o seu blog como sempre faço e me deparo com a tradução q eu pedi aaaa
    te amo, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora para fazer o vídeo, eu estava sem internet :( O vídeo está aqui: https://youtu.be/6-NVxiiuOvk

      Excluir