24 de fevereiro de 2018

GIRIBOY (PART. DJ SQ, HAN YO HAN) - ALL DAY [TRADUÇÃO]


ALL DAY - GIRIBOY (part. DJ SQ, HAN YO HAN) [TRADUÇÃO]

O Dia Todo


Queria que você entrasse pelo espaço
entre os dias mundanos e a vida cheia de vazios
Quando assisto à TV e tomo um banho como sempre,
queria que você tivesse preparado comida quente para mim
Quero caminhar com você o dia todo, sem destino,
beijar você de repente e fazê-la ser minha o mais rápido possível
Onde devo deixar você?

Eu bebi um pouco,
mas minha língua ainda funciona
Peguei emprestado um pouco de força do álcool,
mas as coisas vão bem
Eu amo você tanto, tanto, tanto
Eu amo você tanto, tanto, tanto
Então eu amo você

Estive lhe abraçando forte demais o dia todo,
quase quebrei suas costelas
Quero fazê-la ser minha o mais rápido possível,
o que devo fazer?

Eu bebi um pouco,
mas minha língua ainda funciona
Peguei emprestado um pouco de força do álcool,
mas as coisas vão bem
Eu amo você tanto, tanto, tanto
Eu amo você tanto, tanto, tanto
Então eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário