24 de fevereiro de 2018

GIRIBOY - SO SO (THAT SHOULD BE EASY) [TRADUÇÃO]


SO SO (THAT SHOULD BE EASY) - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

Mais ou Menos (Isso Deveria Ser Fácil)


Ainda sou o mesmo,
Ainda como bem e vivo bem
Ganhei muito peso,
então preciso prestar atenção na minha dieta,
esta é a única dor que sofro
Estou bem, deve ser fácil esquecer alguém como você
Você continua a mesma?
Você chora às vezes porque está triste?

Recém ouvi falar em você por outra pessoa,
então só estou me sentindo um pouco deprimido,
e não é tão sério assim
Estou bem, você não é grande coisa,
você não é grande coisa, não é nada para mim
Deixando claro, eu sinto muito,
tenho tanta coisa divertida para fazer
Quando há tempo demais nas minhas mãos,
posso apenas ler quadrinhos e matar tempo
e ouço bastantes reclamações da minha mãe
Quando chove, quando neva, quando está ensolarado,
mesmo que as estações mudem, ainda sou o melhor
Não há lugar para você na minha vida, minha agenda está lotada
Só estou um pouco deprimido,
ainda sou o mesmo

Não tente me consolar,
estou bem mesmo
Não faça essa cara,
eu sou sempre assim
Eu só quero reclamar um pouco,
só quero agir diferente de como sempre ajo
Só estou um pouco doente,
estou bem, você não é grande coisa

O cara ao seu lado, ele parece legal
Ele se parece comigo, combina bem com você
Como você pode andar por aí sorrindo assim,
não consigo imaginar com a minha estupidez
Honestamente, estou com um pouco de ciúmes
Onde esse cara está, na sua casa
Não há mais mentiras que eu possa inventar,
continuo me imaginando no lugar dele

Não tente me consolar,
estou bem mesmo
Não faça essa cara,
eu sou sempre assim
Eu só quero reclamar um pouco,
só quero agir diferente de como sempre ajo
Só estou um pouco doente,
estou bem, você não é grande coisa

Eu pareço ter tantas coisas a fazer,
mas não sei por onde começar,
não sei por onde começar
Acho que ainda sou um adulto,
mas não sei por onde começar,
não sei por onde começar

Eu pareço ter tantas coisas a fazer,
mas não sei por onde começar,
não sei por onde começar
Acho que ainda sou um adulto,
mas não sei por onde começar,
não sei por onde começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário