31 de maio de 2018

HYUKOH - CITIZEN KANE [TRADUÇÃO]


CITIZEN KANE - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Cidadão Kane*


Taxista de Hong Kong
Por que está com tanta pressa?
Vivendo pelos medidores
Por que está correndo tão rápido?

Taxista de Hong Kong
Você diz: "Você está feliz?"
Eu só me escondo atrás da parede
Cheia de biografias
Porque sou um perdedor patético
Eu sinto minha agonia por meio de você

Taxista de Hong Kong
Talvez estejamos esquecendo alguém
Vivendo nestes assuntos
De qualquer forma, estamos perdendo

Taxista de Hong Kong
Honestidade de uma corrente de ouro
Descanso e relaxamento redimidos
Voltei da loja de penhores
Eu me enfeito para evitar
Eu sinto minha agonia por meio de você



*Cidadão Kane é um filme norte-americano de 1941, dirigido, escrito, produzido e estrelado por Orson WellesApontado frequentemente como um dos melhores filmes já produzidos, a obra-prima de Orson Welles conta a história do magnata da imprensa Charles Foster Kane em uma sequência de flashbacks. Um jornalista fica intrigado pela última palavra de Kane - rosebud - e tenta descobrir o seu significado entrevistando pessoas do passado do magnata. (cr: wikipedia; google)


Nenhum comentário:

Postar um comentário