23 de dezembro de 2017

G.SOUL - EXCUSES [TRADUÇÃO]


EXCUSES - G.SOUL [TRADUÇÃO]

Desculpas


Eu lhe disse
Eu lhe disse para não me tratar tão bem
Que você será a única a se esforçar
Não importa o que você diga agora
Não posso ouvir nada
Mesmo que você me pergunte por quê
Não posso mais fazer isso

Sinto muito, querida
Por dar esse tipo de desculpa
Eu tentei me sentir como você se sentia
Mas, não, não, não
Eu queria poder amar você, mas não amo

Eu sinto tanto, querida
Eu tentei mesmo não magoar você
Não, não, não
Eu queria poder amar você
Mas realmente não amo

Posso estar cometendo um erro
Posso me arrepender disso depois
Querida, antes que seja tarde demais
Acho que devemos terminar aqui
Não importa o que você diga agora
Mesmo que você me pergunte por quê
Não posso mais fazer isso

Sinto muito, querida
Por dar esse tipo de desculpa
Eu tentei me sentir como você se sentia
Mas, não, não, não
Eu queria poder amar você, mas não amo

Eu sinto tanto, querida
Eu tentei mesmo não magoar você
Não, não, não
Eu queria poder amar você
Mas realmente não amo

Você pode me chamar de mau
Eu prefiro fazer você me odiar, querida
Nunca quis lhe machucar, querida
Eu disse que isso não duraria, querida
Não tenho mais nada a lhe dizer
Além disso

Sinto muito, querida
Por dar esse tipo de desculpa
Eu tentei me sentir como você se sentia
Mas, não, não, não
Eu queria poder amar você, mas não amo

Eu sinto tanto, querida
Eu tentei mesmo não magoar você
Não, não, não
Eu queria poder amar você
Mas realmente não amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário