26 de dezembro de 2017

DEAN - INSTAGRAM [TRADUÇÃO]


INSTAGRAM - DEAN [TRADUÇÃO]

Instagram


Sei que o amanhã está vindo
Mas não consigo largar meu telefone
O sono apenas não vem
Então estou no Instagram, Instagram, de novo

Tantas celebridades aqui
Alguns estão [viajando] de férias
Eu não apertei no "curtir"
Porque parece que sou o único assim
Dentro do Instagram, Instagram

É um problema
No mundo inteiro
É a mesma canção de amor
Mas não me toca
Na minha noite
Há pensamentos demais

É complicado
Mudar com tanta frequência
Não quero fazer isso
Esta maldita era da informação
Definitivamente há um problema
Hoje em dia, saber mais
Deixa você mais miserável

Conforme o tempo passa
Fica mais difícil
Sou o único?

Não quero ir para a balada
Não quero assistir a um filme
O que mais tem para fazer?
Acabo indo para o meu bairro

Há um buraco no meu coração
Nada consegue preencher
Estou afundando agora
Dentro de um oceano quadrado

É um problema
No mundo inteiro
É a mesma canção de amor
Mas não me toca
Na minha noite
Há pensamentos demais

À noite toda
Só perdendo tempo assim
Dentro do Instagram

Solitário, solitário, tão solitário
As coisas são sempre tão difíceis?
De jeito nenhum, de jeito nenhum, neste feed*
As pessoas vivem num mundo diferente que eu

Sou inútil
Postando essas fotos
Mas ninguém conhece
Meus sentimentos ocultos por trás delas
Estou perambulando de novo
Dentro do Instagram

Sim, então como está você ultimamente?
Ainda sou o mesmo, não consigo dormir
Seu cabelo curto parecia tão bonito
Mas não apertei no "curtir"
Porque parece um pouco engraçado

À noite toda
Só perdendo tempo assim
Dentro do seu Instagram



*Feed é a "linha do tempo", a página principal das redes sociais, onde se vê as postagens dos amigos e dos perfis seguidos.

2 comentários: