1 de novembro de 2017

MAD CLOWN (PART. SURAN) - LOVE IS A DOG FROM HELL [TRADUÇÃO]


LOVE IS A DOG FROM HELL - MAD CLOWN (part. SURAN) [TRADUÇÃO]

O Amor É um Cão do Inferno


O amor é um cão
Para que não seja mordido
Amarre-o bem aí

Como uma cena num filme
Suas palavras são como legendas erradas
Você tem sua arma sacada e apontada como uma vilã
O amor é frio e nós somos como um deserto noturno
"Por favor, não faça isso", eu digo enquanto choro
Estou implorando de forma patética

Mas, no fim, você faz bang, bang, bang
Você atira atrás da minha cabeça
Então você me dá um band-aid como se quisesse me irritar
Eu acredito em você, então, não acredito
Parece que você muda meu interior milhares de vezes
Eu sei, mas sou enganado de novo e de novo

Você sabe como é acreditar em você
Só porque acreditar em você dói menos?
Não estou bravo, só há lágrimas caindo
Ando enquanto olho bem para a frente
No caso do meu rosto estar feio agora
Mas não há resposta sua
Como um tolo, minhas lágrimas param
Eu me prometo que nunca mais serei magoado

Minha respiração acelera e isso dói
Finjo que nada está errado e me viro
Você está me olhando
Pés, não hesitem
Como um filme, vão
Como um filme, vão
Sim, como um filme, vão
Como um filme, vão
Eu deixarei você lindamente
Vou embora como se não me importasse com você

O amor é um cão
Para que não seja mordido
Amarre-o bem aí
Você pode me odiar

O amor é um cão
Para que não seja mordido
Amarre-o bem aí
Você pode me odiar

Quando ouvi sua voz bêbada dizendo que sente saudades
Seria uma mentira se eu dissesse que não me abalei
Você disse que tem algo para me dar
Perguntando se podemos nos ver uma última vez
Seria uma mentira se eu dissesse que não tive esperanças

Mas, depois de atirar algo em mim
Enquanto você olhava seu celular, você me disse para ir embora
Eu só fiquei sentado lá e pisquei
Como se estivesse sendo perseguido por essa despedida súbita, eu corri para fora

Noites nas quais mal dormi por causa da ansiedade
Sentimentos que tiveram que ser patéticos por causa do amor
Como um cachorro, eles me mordem e riem de mim
Quão fácil eu fui para você?
Eu sabia, mas fui enganado, dissolvido pelas suas mentiras
Engolindo minhas lágrimas, tão feio
Não estou bravo, deve estar chovendo
Ando enquanto olho bem para a frente, um rosto triste

Minha respiração acelera e isso dói
Finjo que nada está errado e me viro
Você está me olhando
Pés, não hesitem
Como um filme, vão
Como um filme, vão
Sim, como um filme, vão
Como um filme, vão
Eu deixarei você lindamente
Vou embora como se não me importasse com você

O amor é um cão
Para que não seja mordido
Amarre-o bem aí
Você pode me odiar

O amor é um cão
Para que não seja mordido
Amarre-o bem aí
Você pode me odiar

Como uma cena num filme
Suas palavras são como legendas erradas
Você tem sua arma sacada e apontada como uma vilã
Você tem sua arma sacada e apontada como uma vilã


Nenhum comentário:

Postar um comentário