30 de outubro de 2017

EPIK HIGH (PART. KIM JONG WAN) - BLOOMING (LOST ONE) [TRADUÇÃO]


BLOOMING (LAST ONE) - EPIK HIGH (part. KIM JONG WAN) [TRADUÇÃO]

Florescendo (Perdido)


Você lembra?
Todos nossos momentos felizes se tornaram poeira
Tenho medo que eles se dispersem com uma mera brisa
Tenho medo

Sou um perdido, sou um perdido
Tudo que amo me faz chorar
Porque sou um perdido, sim, sou um perdido
Tudo pelo que vivo me faz morrer

Minha criança, quando você for seguir
Veja cuidadosamente o caminho que trilhei
Um dia, não estarei aqui para andar ao seu lado
Deixo minhas pegadas aqui para você
Evite-as bem
Siga aqueles que escolheram o caminho fácil
Eles podem ter a resposta
O caminho que escolhi é tortuoso como um ponto de interrogação
E só origina inúmeros problemas

Espero que o sonho que você sonhou por minha causa
Não acabe sendo um pesadelo quando você acordar
Agora, que corri até o fim
Vejo que nada lembra a eternidade, cura e as respostas que eu procurava
Eu corri por este caminho pela minha família, só para ele levar a vida do meu pai*
Talvez a pistola de partida** estivesse apontada para as minhas costas

Ouça
Mesmo que o mundo todo a dê boas-vindas
Este mesmo mundo a abandonará, você tem que deixar ir
Antes que seja tarde
Porque eu estive aí antes
Este caminho pode deslumbrar seus olhos
Mas não seja enganada pelos diamantes e ouro
Não fique bêbada nos aplausos
Às vezes, elogios são usados como algemas
Mesmo que estendam um tapete vermelho para você, não esqueça
Ele foi pintado de vermelho com seu sangue e suor

Espero que o sonho que você sonhou por minha causa
Não acabe sendo um pesadelo quando você acordar
Agora, que corri até o fim
Aprendi que a fama e o dinheiro não significam nada
Eu perdi uma, coisas demais
Não importa o que queira ser, vou encorajar você
Vou encorajar você
Só não termine como eu

Sou um perdido, sou um perdido
Tudo que amo me faz chorar
Porque sou um perdido, sim, sou um perdido
Tudo pelo que vivo me faz morrer

Tiraram tudo de mim
Roubaram o chão sob meus pés
Deixaram-me na mão
Para vender uma maldita mentira, eu perdi
Eu perdi uma

Tiraram tudo de mim
Roubaram o chão sob meus pés
Deixaram-me para morrer
Está tudo bem, eu nunca comprei a mentira, eu perdi
Não, vocês perderam O Escolhido***

Rezo para que você possa alcançar seu sonho
Rezo para que seu sonho só mostre coisas que você pode tocar
Porque o sucesso tira tanto quanto dá
Rezo para que seu sonho não lhe dê algo precioso demais
Rezo para que seu sonho não atraia atenção
Proteja-o como um segredo e sempre prenda sua respiração
Porque o mundo tira tanto quanto dá
Rezo para que seu sonho não mostre só coisas surreais

Ícaro vive4

Rezo para que seu sonho dure bastante



*O pai do Tablo faleceu pouco depois da época em que o artista era alvejado por muitos haters (Tajinyo). Mais informações;
**Em algumas corridas, uma pistola é atirada para sinalizar a partida;
***Provável referência ao "The One", "O Escolhido" do filme "Matrix": Neo.
No filme, dizem que entre os seres humanos haverá um homem que, conectado à Matrix (sistema computacional que simula um mundo), poderá vencer as regras estabelecidas no simulacro e manipular diretamente o seu código e, portanto poderá ser capaz de fazer milagres dentro da realidade simulada da Matrix. Essa pessoa é chamada, na lenda, "O Escolhido" (cr wikipedia);
#4 Ícaro, na mitologia grega, era o filho de Dédalo e é comumente conhecido pela sua tentativa de deixar Creta voando – tentativa frustrada em uma queda que culminou na sua morte nas águas do mar EgeuApós a morte do Minotauro, Dédalo ficou preso, juntamente com seu filho, no labirinto. Então construiu asas artificiais a partir da cera do mel de abelhas e penas de gaivota. Dessa forma conseguiu fugir. Antes, porém, alertou ao filho que não voasse muito perto do Sol, para que esse não pudesse derreter a cera das asas, e nem muito perto do mar, pois esse poderia deixar as asas mais pesadas. No entanto, Ícaro não ouviu os conselhos do pai e, tomado pelo desejo de voar próximo ao Sol, acabou por se dispersar e caiu no mar Egeu, enquanto seu pai chorava, voando para a costa (cr wikipedia).



Nenhum comentário:

Postar um comentário