1 de outubro de 2017

SWINGS (PART. BLACK NUT, GIRIBOY) - LOWLIFE [TRADUÇÃO]


LOWLIFE - SWINGS (part. BLACK NUT, GIRIBOY) [TRADUÇÃO]

Marginal


(Eu sou um marginal)

Eu só pensei que eu parecia legal
Para aqueles porras que nem sequer olharam para mim
Com medo que eu pareceria diferente se gritasse
Então apertei o microfone mais forte

Mesmo que todos me culpem
Eu disse que vou cagar na sua cara até o fim
Nas letras que escrevi enquanto pensava em você
Você é sempre uma vadia má, e eu, um estuprador

Certo, não há nada a dizer, eu sou um fodido
Eu lhe vendi porque queria ascender à fama
Não podia dizer uma palavra no bar a que costumávamos ir
Em casa, uma fantasia que escrevi sozinho

Você senta quietamente, sem razão, eu quebro você
E canto forte nos palcos
Eu faço um rap como se fosse a vítima
As pessoas me confortam: "Fique forte, você é um cara legal"

Por que você não está ao meu lado?
Por que ninguém está ao meu lado?
Eu me pergunto; o problema deve ser comigo
Quando tento ir embora, de repente, bate a percepção

Meu corpo magrelo, as roupas que visto
Você não gostava, então me escondia, não é?
Sempre um espectador passeando à sua volta
Quero me tornar o centro do seu mundo

Você não é uma puta ou interesseira
E não é uma jogadora ou um monstro da cirurgia plástica
Mas eu não tentei de verdade conseguir você
Falando sobre você com palavras duras

Você me xinga de sujo, tudo bem fazer isso
Não sorria para mim, isso me deixa mais com medo
Sou um cara sem valor para outras mulheres
Para você, sou só um fodido sujo

Sou um marginal sem cor, um marginal de merda
Fazendo tudo pelas suas costas
Minhas virilhas estavam pinicando
Não posso ficar parado, então faço coisas diferentes todo dia

Esta chuva fraca parece pesada
Esta brisa parece me amaldiçoar
Como pode uma pessoa ser assim?
Eu devia apenas não ter nascido?

Certo, sou um marginal culpado
Sou um malandro, por favor, bata em mim, grite comigo
E eu só brinco todo dia, por favor, mate meu ego
Por favor, mate meu ego

Nossos caminhos são diferentes
Desde o início, não nos conhecíamos, e será assim no futuro também
Você era só uma decoração no meu braço
E eu era só um cara fácil que você conheceu

Não finja chorar, porque eu vi você bocejar
Não há nada para se arrepender, porque nos divertimos um com o outro
Eu lhe disse, entendo todos os seus negócios, porque você é ocupada
Escreverei tudo isto em letras, porque sou um cantor

Certo, eu não fazia ideia, malandra
Você é exatamente a mesma, fazendo tudo pelas minhas costas
Eu posso ver você se encontrando com amigos e bebendo
Xingando a mim, chorando e gritando e fingindo ser uma vítima

Você entende agora? Mesmo que eu fale, não há nada que possa fazer além disto
Lixo desgraçado, como eu, vai contra seu senso comum
Mesmo que você implore, dizendo que cometeu um erro, e corte seus pulsos
Eu vou gargalhar com meus amigos vendo você assim

Sou um marginal sem cor, um marginal de merda
Fazendo tudo pelas suas costas
Minhas virilhas estavam pinicando
Não posso ficar parado, então faço coisas diferentes todo dia

Esta chuva fraca parece pesada
Esta brisa parece me amaldiçoar
Como pode uma pessoa ser assim?
Eu devia apenas não ter nascido?

Certo, sou um marginal culpado
Sou um malandro, por favor, bata em mim, grite comigo
E eu só brinco todo dia, por favor, mate meu ego
Por favor, mate meu ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário