3 de outubro de 2017

THE BEATLES - ALL MY LOVING [TRADUÇÃO]


ALL MY LOVING - THE BEATLES [TRADUÇÃO]

Toda a Minha Paixão


Feche seus olhos e eu vou lhe beijar
Amanhã, vou sentir sua falta
Lembre-se, sempre serei verdadeiro
E, então, enquanto estou longe
Vou escrever cartas para casa todo dia
E vou mandar toda a minha paixão a você

Vou fingir que estou beijando
Os lábios que sinto saudades
E esperar que meus sonhos se tornem realidade
E, então, enquanto estou longe
Vou escrever cartas para casa todo dia
E vou mandar toda a minha paixão a você

Toda a minha paixão, mandarei a você
Toda a minha paixão, querida, serei verdadeiro

Feche seus olhos e eu vou lhe beijar
Amanhã, vou sentir sua falta
Lembre-se, sempre serei verdadeiro
E, então, enquanto estou longe
Vou escrever cartas para casa todo dia
E vou mandar toda a minha paixão a você

Toda a minha paixão, mandarei a você
Toda a minha paixão, querida, serei verdadeiro
Toda a minha paixão, toda a minha paixão, oh
Toda a minha paixão, mandarei a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário