1 de setembro de 2017

ZION.T - WISHES [TRADUÇÃO]


WISHES - ZION.T [TRADUÇÃO]

Desejos


Estou parado perto da janela
Está chovendo lá fora
Eu continuo ouvindo barulhos externos
Meus ouvidos estão cansados
Clique-claque, clique-claque
Crianças estão correndo por aí, brincando
Estão cavando uma vala
Nadando dentro

Eu me lembro da nossa cidade
Onde dávamos as mãos e caminhávamos
Esses dias, fico preocupado o tempo todo
Às vezes, sou tão imaturo e estúpido
Assim como você, por fora, eu pareço apenas bem

Aquelas pessoas
Esperam que eu cante
Esperam que eu diga algo
Mas não tenho nada a dizer
Esperam que eu as conforte
Esperam que eu seja alguém
Mas eu sou apenas um ninguém

Eu contraio meus lábios
Para assobiar
Curioso sobre que tipo de melodia querem

Esperam que eu cante
Esperam que eu diga algo
Mas não tenho nada a dizer
Esperam que eu as conforte
Esperam que eu seja alguém
Mas eu sou apenas um ninguém

Apenas ninguém
Apenas ninguém

Esperam que eu cante
Esperam que eu diga algo
Mas não tenho nada a dizer
Esperam que eu as conforte
Esperam que eu seja alguém
Mas eu sou apenas um ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário