2 de setembro de 2017

BILLY IDOL - DANCING WITH MYSELF [TRADUÇÃO]


DANCING WITH MYSELF - BILLY IDOL [TRADUÇÃO]

Dançando Comigo


Na pista de Tóquio
Ou no centro de Londres para se ir, ir
Com a escolha do disco
E o reflexo do espelho
Estou dançando comigo

Quando não há ninguém à vista
Na lotada noite solitária
Bem, eu espero tanto
Pela minha vibração amorosa
E estou dançando comigo

Oh, dançando comigo
Oh, dançando comigo
Bem, não há nada a perder
E não há nada a provar
Vou dançar comigo

Se eu olhasse pelo mundo todo
E há todo tipo de garota
Mas seus olhos vazios
Parecem passar por mim
Deixando-me dançando comigo

Então vamos virar outra bebida
Porque isso vai me dar tempo para pensar
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar
E vou dançar comigo

Oh, dançando comigo
Oh, dançando comigo
Bem, não há nada a perder
E não há nada a provar
Vou dançar comigo

Se eu olhasse pelo mundo todo
E há todo tipo de garota
Mas seus olhos vazios
Parecem passar por mim
Deixando-me dançando comigo

Então vamos virar outra bebida
Porque isso vai me dar tempo para pensar
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar
E vou dançar comigo

Oh, dançando comigo
Oh, dançando comigo
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar

Dançando comigo
Dançando comigo
Dançando comigo
Dançando comigo

Se eu olhasse pelo mundo todo
E há todo tipo de garota
Mas seus olhos vazios
Parecem passar por mim
Deixando-me dançando comigo

Então vamos virar outra bebida
Porque isso vai me dar tempo para pensar
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar
E vou dançar comigo

Oh, dançando comigo
Oh, dançando comigo
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar
Se eu tivesse a chance
Eu pediria ao mundo para dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário