3 de setembro de 2017

OFFONOFF - MIDNIGHT [TRADUÇÃO]

Offonoff - Boy | 1st Album

MIDNIGHT - OFFONOFF [TRADUÇÃO]

Meia-noite


Como foi seu dia?
Sente-se no sofá e vamos conversar
Enquanto pensava em você o dia todo
Eu lhe imaginei inúmeras vezes
Antes de sabermos, as estrelas flutuam entre nós
Nós empurramos coisas demais
Num espaço pequeno

À meia-noite, estamos tão chapados
Parece ótimo, lo-fi, lo-fi*
Nossos sussurros estão tão quietos
Meia-noite, estamos tão chapados
Parece ótimo, lo-fi, lo-fi
Eu digo mais uma vez, mais uma vez

Não consigo ouvir nada
Entre eu e você
Podemos nos aproximar
Fecharei a porta e irei até você
Dentro do quarto, está azul-escuro
Do lado de fora, está frio demais
Então vamos ficar juntos agora
Meus olhos estão preenchidos com você
Quando sua mão quente
Alcança meu coração frio
Deixe-me respirar, fale no meu ouvido
Vamos, fale para mim

À meia-noite, estamos tão chapados
Parece ótimo, lo-fi, lo-fi
Nossos sussurros estão tão quietos
Meia-noite, estamos tão chapados
Parece ótimo, lo-fi, lo-fi
Eu digo mais uma vez, mais uma vez



*Lo-fi é um estilo de produção musical que usa técnicas de gravação de baixa fidelidade (low fidelity). Sua aplicação normalmente é causada por limitações financeiras do artista. Muitos artistas de lo-fi usam gravadores baratos de fita cassete para fazer as músicas. O estilo é amplamente utilizado na música experimental e no trip hop como recurso de distorção e estranhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário