19 de agosto de 2017

TAEYANG - RIDE [TRADUÇÃO]


RIDE - TAEYANG [TRADUÇÃO]

Passear de Carro


Não há um lugar aonde eu tenha que ir
Não é porque o clima está ótimo hoje
Eu só queria ir embora com você
Sem ninguém saber

Cidade grande, luzes brilhantes
Dentro, é você e eu
Na minha cabeça, há faróis
Eu só brilho em você

Não vamos muito longe, não se preocupe
Eu vou devagar

Garota, você quer passear comigo?
Porque eu só quero lhe levar lá
Garota, você quer passear comigo?
Oh, querida, eu só quero lhe levar lá

Se quiser ir a algum lugar, diga-me
Se não quiser, está bem também
Só preciso de você perto de mim
Onde quer que seja

Cidade grande, luzes brilhantes
Dentro, é você e eu
Na minha cabeça, há faróis
Eu só brilho em você

Não vamos muito longe, não se preocupe
Eu vou devagar

Garota, você quer passear comigo?
Porque eu só quero lhe levar lá
Garota, você quer passear comigo?
Oh, querida, eu só quero lhe levar lá

Vamos passear
Até a noite acabar
E o Sol ascender
Vamos passear, vamos até o fim
Querida, não se preocupe com nada

Garota
Venha passear comigo nesta noite
Você quer passear?
Eu só quero levar você, levar você lá

Você quer passear?
Eu só quero levar você, oh, querida
Eu só quero levar você lá
Você quer passear?

Você quer passear?


Nenhum comentário:

Postar um comentário