16 de agosto de 2017

TAEYANG - EMPTY ROAD [TRADUÇÃO]

Taeyang (Big Bang) - White Night | 3rd Album

EMPTY ROAD - TAEYANG [TRADUÇÃO]

Estrada Vazia


A música familiar
Que eu costumava ouvir com você
Suavemente toca no táxi
O motorista, de repente, começa a falar comigo
Mas eu não quero muito responder agora

Eu lembro esta estrada
Em que costumávamos passear juntos
Com o belo pôr do Sol à noite
E o meu reflexo nos seus olhos sorridentes
Agora, só estou em uma estrada vazia

Estou parado aqui
Porque parece que você estará aqui também
Estou parado aqui
Embora saiba que você não está aqui
Estou parado aqui
Porque sinto tanto a sua falta
Agora, só estou em uma estrada vazia

A vizinhança familiar
Em que eu costumava caminhar com você
Parado no sinal vermelho
Eu só encaro de forma vazia
Todas aquelas pessoas
Aonde estão indo?
Quando estou tão perdido sem você

Eu lembro esta estrada
Em que costumávamos passear juntos
Você cintilava como as estrelas no céu noturno
Você ainda paira no meu coração
Agora, só estou em uma estrada vazia

Estou parado aqui
Porque parece que você estará aqui também
Estou parado aqui
Embora saiba que você não está aqui
Estou parado aqui
Porque sinto tanto a sua falta
Agora, só estou em uma estrada vazia

Estou parado aqui
Porque parece que você estará aqui também
Estou parado aqui
Embora saiba que você não está aqui
Estou parado aqui
Porque sinto tanto a sua falta
Agora, só estou em uma estrada vazia



Nenhum comentário:

Postar um comentário