30 de agosto de 2017

JAY PARK (PART. SIK-K, BEWHY, UGLY DUCK) - FUCKBOY [TRADUÇÃO]


FUCKBOY - JAY PARK (part. SIK-K, BEWHY, UGLY DUCK) [TRADUÇÃO]

Mulherengo*


Não quero mencionar degenerados
Não quero responder aos degenerados
Não quero pensar nos degenerados
Quero ser feliz com a minha gente

Não quero mencionar degenerados
Não quero responder aos degenerados
Não quero pensar nos degenerados
Quero ser feliz com a minha gente

Queridos desacreditados
E vocês, desgraçados, sempre tentando me enganar
Eu odeio tanto vocês
E meu ego fica maior
Eles ficaram cansados das suas músicas
Com esta canção nos alto-falantes, as pessoas estão curtindo muito
Mesmo que 3 ambulâncias persigam por trás
As sirenes ficam abafadas, então não consigo ouvi-las
Pelo contrário, estou tipo
"Qual é a porra do seu problema?!"
Pelo contrário, estou tipo
"Espere, eu consigo lidar"
Os pacientes foram recolhidos em 3 ambulâncias
A causa foi uma alergia aos falsos que vivem sem lealdade
Caras, peguem suas receitas com esta canção
Garotas, receitem minha canção nesse quarto aí
Oh, querida
Por favor, por favor
Não trate aquele desgraçado como você me trata
Eu fico envergonhado
Ele é um mentiroso
Esta pista toda sabe disso
Mas eu sou incrível** e exclusivo, eu danço loucamente
Viu, eu fiz bem dessa vez também

Não quero mencionar degenerados
Não quero responder aos degenerados
Não quero pensar nos degenerados
Quero ser feliz com a minha gente

Não quero mencionar degenerados
Não quero responder aos degenerados
Não quero pensar nos degenerados
Quero ser feliz com a minha gente

Droga, que foi?
Lealdade não é admirável, é esperada
Essa é a nossa diferença, a diferença entre eu e você
Sim

Garoto, não atraia essa merda de "mulherengo"
Eu não me meto com essa merda de "mulherengo"
Garoto, não atraia essa merda de "mulherengo"
Saia daqui com essa merda estúpida

Garoto, não atraia essa merda de "mulherengo"
Eu não me meto com essa merda de "mulherengo"
Garoto, não atraia essa merda de "mulherengo"
Eu não me meto com isso

Meu antigo professor está com inveja porque podemos nos tornar iguais
Estou longe do mundo do pop
Minha posição atual é: tenho as vadias e os ricos
Estou sempre sorrindo
Você é um animador que compra e vende fãs
Mesmo que me bloqueie, continuo direto em frente***
Quase me tornei convidado de um tal festival de música4
Sim
Mas, oh, não
O velho senhor tiozão ainda não consegue agir de acordo com a idade dele
Tão infantil, infantil
Este é o meu quinto ano aproveitando a liberdade5
Sem saber como, fiquei rico
Quem é o mais quente? AOMG6
Mesmo que você entre no meu caminho, posso fazer tanto assim
Droga
Eu fiz bem com o que é meu
Não presto atenção em você
Eu vejo claramente
Hip hop é óculos de grau
Se minha gente puder comer e viver
Está tudo bem se eu estiver num momento difícil
Está tudo bem se eu tiver que me sacrificar
Oh, merda
A maior diferença entre eu e você é que
Em vez de comer e viver sozinho
Vou passar fome e morrer junto
Oh, merda
Isso nunca acontecerá
É impossível
O que eu faço é música
O que você faz é política
Mas, tanto faz, você tem que fazer o que tem que fazer para me derrotar
Entendo
Se eu fosse você, minha barriga doeria para caralho também
Droga

Esses degenerados acham que fazer rap bem faz deles os melhores, e se gabam
É como um reprovado na faculdade de ciências7 se gabando com matemática
É bem engraçado
Vocês só fingem, ser bom no rap é só o básico
Prefiro que meus fãs se tornem rappers
Você sabe o que quero dizer
Eles usam minha voz de fundo8 (de fundo)
Mas vocês não podem me copiar (nunca, nunca, nunca)
E todos esses hyungs me chamam de "hyung"
Além da minha namorada, as garotas me chamam de "oppa"9
Elas me chamam de "oppa", por quê?
Porque, diariamente, faço rap 3, 4 vezes mais do que os rappers que você beija a bunda
Para as crianças que só copiam, eu digo
"Ache sua cor, cara"
Toda vez que vou nas redes sociais, eu termino enchendo com as minhas histórias
Toque o bumbo e a caixa, enquanto você aperfeiçoa isso, metade dos seus fãs se torna minha
Desculpa, estas letras são infantis
Agora, o inimigo de vocês é o BewhY
Mas eu não tenho inimigos, eu abençoo a todos
Essa é a minha promessa com Deus
Mas temo que, em breve, eu a quebre
Jay Park, Ugly Duck, Sik-K, rezem por mim, por favor

Não quero mencionar degenerados
Não quero responder aos degenerados
Não quero pensar nos degenerados
Quero ser feliz com a minha gente

Não quero mencionar degenerados
Não quero responder aos degenerados
Não quero pensar nos degenerados
Quero ser feliz com a minha gente

Droga, que foi?
Lealdade não é admirável, é esperada
Essa é a nossa diferença, a diferença entre eu e você

Sim

Garoto, não atraia essa merda de "mulherengo"
Eu não me meto com essa merda de "mulherengo"
Garoto, não atraia essa merda de "mulherengo"
Saia daqui com essa merda estúpida

Garoto, não atraia essa merda de "mulherengo"
Eu não me meto com essa merda de "mulherengo"
Garoto, não atraia essa merda de "mulherengo"
Eu não me meto com essa merda de "mulherengo"



*"Fuckboy" é aquele cara "babaca", "pegador", sempre com várias mulheres, que brinca com os sentimentos dos outros. Provavelmente, usam essa palavra para se referir aos caras por aí que se chamam de artistas, mas são só celebridades que enganam os/as fãs;
**A palavra que ele usa, "booming", pode ser gíria para "gostoso" (no sentido de "bonito"), "incrível", ou pode ser, também, quando alguém está ganhando dinheiro, ou quando alguém está "chapado";
***A antiga empresa do Jay Park, JYP, supostamente o tem bloqueado. Por exemplo, em 2010, quando Jay Park entrou na agência SidusHQ, a JYP lançou uma nota dizendo achar "suspeito" que a nova agência do cantor tenha assinado e começado a promover alguém que eles tinham rejeitado. Falaram que foi uma "violação da ética de negócios". A SidusHQ respondeu dizendo que "um cantor talentoso foi forçado a abrir mão de seus sonhos por causa de um evento infeliz. Meramente queremos dá-lo uma outra chance".
Supostamente, a JYP também bloqueou atrizes e atores da SidusHQ de atuarem em um drama da SBS. Depois, o diretor-executivo da SidusHQ postou uma foto do diretor-executivo da JYP, no Twitter, caracterizado como um cachorro.
Em 2014, Jay Park estava promovendo a música "So Good" e, supostamente, também foi bloqueado em programas de música quando o seu antigo grupo, 2PM, também estava em fase de promoções e apresentações (cr: asianjunkie);
#4 Ele se refere a um festival de música de alguma emissora, usando o "tal" para não se referir diretamente ao nome do evento. Jay Park foi convidado a participar, mas "alguém" bloqueou a participação dele;
#5 5 anos desde que ele saiu da JYP e do grupo 2PM;
#6 Provavelmente, uma menção ao grupo 2PM. "Who's the hottest?", "quem é o mais quente/atraente?" se refere a um comercial feito pelo grupo em 2010 para o parque aquático Caribbean Bay. Perguntava quem era o "garoto Cabi" mais quente/bonito. O 2PM também fez uma música com o grupo Girls' Generation para o comercial do parque aquático, chamada "Cabi Song", em que eles falam a palavra "hottest".
Jay Park, enquanto ainda no 2PM, também apareceu em um documentário chamado "Hot Blood Men" ("Homens de Sangue Quente"). O 2PM também estreou com um álbum chamado "Hottest Time of the Day" ("Hora Mais Quente do Dia"). A palavra "hot", "quente", está bastante associada ao 2PM;
#7 "재수생이" é uma pessoa que se graduou do ensino médio e não conseguiu entrar direto na faculdade, tirou um ano de "folga" porque foi reprovada no vestibular;
#8 "Voz de fundo", "duplicação", "repetição" (mais conhecida como "doubling") é quando uma segunda voz, que é de outra pessoa, não do artista, é usada como complementação à voz do artista;
#9 "Hyung" é uma forma dos homens coreanos se referirem a outros homens mais velhos e próximos.
"Oppa" é uma forma das mulheres coreanas se referirem a homens mais velhos e próximos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário