5 de agosto de 2017

CRUCIAL STAR - LIMOUSINE DREAM [TRADUÇÃO]

Crucial Star - Midnight (cover)

LIMOUSINE DREAM - CRUCIAL STAR [TRADUÇÃO]

Sonho de Limusine


"Garotos, sejam ambiciosos", uma frase que ouvimos com frequência
Para a maioria de nós, provavelmente entrou por um ouvido e saiu pelo outro
Constantemente, eu pondero seria e severamente
Como viver minha primeira e única vida

Estou fazendo isso todo dia, procurando pelo significado da minha existência
Embora uma vida simples possa ser melhor, não quero me arrepender de nada antes de morrer
Eu rezo, caso haja um Deus, eu rezo
Não me importo com Céu ou Inferno, só não deixe minha vida ser em vão, amém

Deus não será intolerante
Ele dará boas-vindas àqueles que trabalharam duro, não importa se acreditassem Nele ou não
Eu percebi que ser um músico é meu papel dado por Deus
Até o momento que eu morrer, estarei murmurando música

Eu escrevo minhas inspirações, essa é a minha missão
Mesmo dentro desse táxi, estou escrevendo algo
O cheiro de vômito e álcool, não quero mais sentir
Apenas assista e veja onde estarei sentado em alguns anos, hã

Sentado no banco de trás de um táxi, eu penso um pouco
Quão longe poderei ir? Onde estão os limites da minha vida? Uh
Eu sei, só um acidente poderia terminar com a minha vida mesmo agora
Tenho medo de morrer, quero ser lembrado como um homem ainda maior

Eu fecho meus olhos e me imagino sentado em uma limusine
Meu chofer pessoal dirige o carro, ele flui suavemente
Sou uma lenda em criação, quando baixo meus olhos
Há um terno elegante, mãos refinadas, uma vida deslumbrante e um Rolex no meu pulso, uh

Não planejo viver uma mentira
Eu faço rap sobre as minhas histórias e ganho um pagamento adequado
Não estou dizendo que quero viver no luxo
Estou dizendo tudo isso por você, já que você está prestes a desistir

Como alguém que só quer mulheres e dinheiro
Reconsidere seus sonhos, porque essas coisas não são importantes
Isso só segue de acordo com os esforços da pessoa
Eu só tenho que me provar digno

Não havia necessidade que eu nascesse em uma família rica
Vou conseguir com a minha própria força, começando do fundo, vadio
Tendo sucesso fazendo música
Que vocês diziam que não traria dinheiro

É o significado da minha existência que eu tenho procurado, hã
E é o sonho de muitos, sim
Nada é impossível, faça o que quiser e faça se tornar real
Se há algo que você queira, continue e faça seu

Sentado no banco de trás de um táxi, eu penso um pouco
Quão longe poderei ir? Onde estão os limites da minha vida? Uh
Eu sei, só um acidente poderia terminar com a minha vida mesmo agora
Tenho medo de morrer, quero ser lembrado como um homem ainda maior

Eu fecho meus olhos e me imagino sentado em uma limusine
Meu chofer pessoal dirige o carro, ele flui suavemente
Sou uma lenda em criação, quando baixo meus olhos
Há um terno elegante, mãos refinadas, uma vida deslumbrante e um Rolex no meu pulso, uh

Nenhum comentário:

Postar um comentário