5 de agosto de 2017

CRUCIAL STAR - A DREAM SPOKESMAN [TRADUÇÃO]


A DREAM SPOKESMAN - CRUCIAL STAR [TRADUÇÃO]

Um Porta-voz dos Sonhos


Eu, eu, eu sou um porta-voz dos sonhos
Eu, eu, eu sou um porta-voz dos sonhos
Eu, eu, eu sou um porta-voz dos sonhos

Seus olhos que olham
Para o mundo de forma distraída
Dentro deles, eu vejo solidão
Sonhos que foram derrubados em frente à realidade

Fazendo desculpas que já é tarde demais
Lembrando-se apenas da época em que você era imaturo
Embora só pensar nisso faz você sentir uma onde quente de paixão
Mantenha em mente que cada momento é um início, ei, ei

Vendo você tendo sonhos
Meu coração fica tenso
Abra suas asas escondidas
E não tenha mais medo

Levante suas mãos para o futuro
Estou pronto para o show agora, sim
Eu sou um porta-voz dos sonhos, querido

A razão pela qual eu tenho que trabalhar ainda mais duro
Eu quero falar por todos os seus sonhos
Você realmente só quer fazer música
Mas sua família não é rica, mal paga sua matrícula

Mãe e pai ficam bravos e ralham com você
Seus professores dizem que você é incorrigível
Acho que tudo isso está lhe dizendo que você está no caminho errado
Você só está indo aonde outras pessoas vão

Eu vejo gente como você no ônibus
Em concertos, entre os meus amigos, hã
Mesmo que só um pouco
Espero que minha música lhe conforte

Fico acordado a noite toda, e, mesmo que eu tenha que ficar acordado todas as noites
Eu quero fazer músicas para você, pode sentir minha alma?
Estou envergonhado, eu cresci confortavelmente
Então coloque suas mãos para cima e leve toda a minha força com você

Vendo você tendo sonhos
Meu coração fica tenso
Abra suas asas escondidas
E não tenha mais medo

Levante suas mãos para o futuro
Estou pronto para o show agora, sim
Eu sou um porta-voz dos sonhos, querido

Siga a direção do seu coração a partir de agora
E eu continuarei parado aqui, cantando

Vendo você tendo sonhos
Meu coração fica tenso
Abra suas asas escondidas
E não tenha mais medo

Levante suas mãos para o futuro
Estou pronto para o show agora, sim
Eu sou um porta-voz dos sonhos, querido

Eu, eu, eu sou um porta-voz dos sonhos
Eu, eu, eu sou um porta-voz dos sonhos
Eu, eu, eu sou um porta-voz dos sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário