30 de julho de 2017

MILLIC (PART. TA-KU) - YOU [TRADUÇÃO]


YOU - MILLIC (part. TA-KU) [TRADUÇÃO]

Você


Oh, querida, é você
Oh, querida, é você
Oh, querida, é você
Oh, querida, é você

Não importa o quão difícil seja
Você sempre tem um sorriso para dar
Mesmo quando sou chamado embora
Ninguém me deixa mais feliz

Então eu tento lutar
Contra tudo que me faz real (real)
Essas imperfeições são
Mais profundas do que você sente

Você está sempre na minha mente
Você está sempre na minha mente (você nunca) 
Você está sempre na minha mente

Oh, querida, é você
Você está sempre na minha mente
Oh, querida, é você
Oh, querida, é você
Você está sempre na minha mente
Oh, querida, é você
Oh, querida, é você
Você está sempre na minha mente
Oh, querida, é você
Oh, querida, é você
Você está sempre na minha mente
Oh, querida, é você


Nenhum comentário:

Postar um comentário