13 de maio de 2017

HYUKOH - RESERVED SEAT [TRADUÇÃO]


RESERVED SEAT - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Assento Reservado


Eu me coloco em um táxi
Mas é por causa da carta que deixei para trás?
Não é tarde demais
Mas é por causa dos passos que não posso retirar?
Ou é por causa de onde eu terminei
Divagando sozinho?

Estou em um avião
Cheio de tristeza
Por que a música é tão
Cheia de tristeza?
Encarando o nada
Sentado ao lado da janela totalmente escura
Estou triste

Não consigo manter meus olhos fechados
É por causa dos sentimentos que não pude compartilhar?
Talvez seja tudo por causa
Desta minha coragem vazia e vencida
Ou é por causa de onde eu terminei
Divagando sozinho?

Estou em um avião
Cheio de tristeza
Por que a música é tão
Cheia de tristeza?
Encarando o nada
Sentado ao lado da janela totalmente escura
Estou triste



Nenhum comentário:

Postar um comentário