5 de maio de 2017

HYUKOH - BURNING YOUTH [TRADUÇÃO]


BURNING YOUTH - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Juventude Ardente


Como você sobreviverá
Ao mundo cheio de angústia?
Eu tentei aguentar
Escolhi roubar e mentir sobre isso

Fardos? Estou despreocupado
Você sente o mesmo e concorda?
Despeje todo o amor e as esperanças
Não mais pôr do Sol nas nossas vidas

Um punhado de pesar, nós temos
Nós continuamos caindo aos pedaços
O amanhã se desvanece

Lembre que nossa história não é miséria
Não estamos tão errados

Eu sou o único? Por favor, diga-me
Não posso não ser o único?
Não é só, não só, não só
Não apenas

Eu



2 comentários:

  1. Muito Boa a sua tradução,obrigada por esse trabalho lindo de legendar as músicas.Traduz Paul do Hyukoh por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário <3 Traduzi Paul aqui: https://goo.gl/SjHFWj

      Excluir