29 de abril de 2017

GIRIBOY (PART. TAKEONE) - BREATH [TRADUÇÃO]


BREATH - GIRIBOY (part. TAKEONE) [TRADUÇÃO]

Respiração


Não respire, segure
Deixe sair, segure-me agora
Você não se sente bem?
Não é isso que você queria?

Há muitas estrelas no céu
Mas você é diferente como o Crucial Star*
Aquele lugar pode me conter?
Você não consegue fechar a boca

A respiração dos seus lábios
Olhando para você, sorrio sem saber
Escondendo-me nos seus braços após agir fofo
Eu me sinto como um cachorrinho

Adormeci, o sonho que estou sonhando
Olhando para você, sorrio sem saber
Roubo seus lábios vermelhos sem você saber
Sinto-me como um gatinho no momento

O som frio das gotas de água do seu banho
O tempo é precioso, quando você vai sair?
Hoje, só vamos nos aquecer
Vai doer mais da próxima vez, então anseie por isso

Olhe àquele Sol se pondo fora da janela
Esta é a minha vida
Mesmo que você me estapeie na face dizendo que sou um cara mau
Essa é só a sua opinião, levante seu traseiro

Não respire, segure
Deixe sair, segure-me agora
Você não se sente bem?
Não é isso que você queria?

Há muitas estrelas no céu
Mas você é diferente como o Crucial Star
Aquele lugar pode me conter?
Você não consegue fechar a boca

Você faz muitas promessas
Embora você saiba que não pode mantê-las, dedo duro
Sua boca é barata, leve
Seu amor era originalmente caro e pesado

Temo me tornar a pessoa que você é
Porque eu quero fazer minhas palavras se tornarem reais
Mas é fácil jogar fora coisas mais pesadas
É por isso que não namoro mais

Liguei para um amigo com quem eu tinha perdido contato
Faz um bom tempo
Como você está com sua garota?
Opa, já terminamos, ele disse

Nós devemos ir beber, então
Eu disse que era apenas nós dois, mas ele trouxe duas garotas
E, de repente, ele está tentando me apresentar a elas
Não me diga o nome dela, nós não, não nos veremos novamente

Não respire, segure
Deixe sair, segure-me agora
Você não se sente bem?
Não é isso que você queria?

Há muitas estrelas no céu
Mas você é diferente como o Crucial Star
Aquele lugar pode me conter?
Você não consegue fechar a boca

Na manhã seguinte, acordo
Vejo roupas que não estou acostumado a ver nos lençóis brancos
Eu me lembro de você agora, tive que correr, ela não fazia meu tipo
Ligações continuam chegando, uau, ela deve mesmo ter gostado de mim

Toque, o telefone está tocando, mas eu não lembro o nome dela
Talvez seja por isso que eu respondi sem saber
Espere, por que você está me encarando assim?
Agora por que você perguntou sobre meus relacionamentos passados?

Não respire, segure
Deixe sair, segure-me agora

Acalme-se
Não fique brava, isso foi tudo um erro
Mas, dessa vez, é diferente
Conhecer você é meu acidente favorito**

Há muitas estrelas no céu
Mas você é diferente como o Crucial Star

Sério
Realmente, você é diferente de qualquer outra que eu tenha conhecido
Estou agradecido
Você ficou, ainda em pé, bem ao lado do amor



*Referência à música "Different" ("Diferente") do rapper Crucial Star com participação do Giriboy;
**Referência à música "Favorite" ("Favorito") do rapper Verbal Jint com participação do Dynamic Duo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário