11 de março de 2017

ZION.T (PART. G-DRAGON) - COMPLEX [TRADUÇÃO]


COMPLEX - ZION.T (part. G-DRAGON) [TRADUÇÃO]

Complexo


Eu queria ganhar mais peso
Embora você goste da minha moldura esguia
Quando eu abraço você, quando dormimos juntos
Quando você usa meu braço como um travesseiro
Para a saúde do seu pescoço

Eu queria ser mais alto
Mais alto que os caras altos que você namorou
Eu queria que minhas mãos fossem maiores
Mas, hã, aquela, aquela coisa
Eu não acho que aquilo precise ser maior

Cada dia é tão difícil (dia a dia)
Perfil pessoal, ocupação: cantor
Mãe, como você canta?
Se você não viveu isso, não diga nada
(Por que há tanto trabalho?)

Eu queria que eles parassem de ligar
Especialmente quando vocês todos estão passando pela Ponte Yanghwa
Sim, sim, aquela canção é boa
Mas o que aquela ponte tem a ver com isso?

Complexo
Meu complexo
Meu complexo
Eu sou mais complexo que a revista*
Eu me odeio mais do que você me odeia
Eu sou mais complexo que a revista

Eu queria ser um ídolo
Bom na dança e bonito (dança)
Porque tudo que você tem que fazer é escrever uma canção de amor
Se você não pode cantar, tudo que tem que fazer é tirar a roupa
"Sim, oh, sim, oh, sim
Oh, sim, oh, sim
Oh, sim
Eu amo você, estou ficando louco (bonito)
Oh, sim, oh, sim"
Porque isso é tudo que você tem que fazer

Zion.T, eu não tenho nenhum complexo, desculpa
Sou baixo e magrelo, mas está tudo bem, porque sou eu
Na verdade, por mim, se eu fosse o Zion.T...
Eles conhecem todas as suas músicas, mas não realmente o seu rosto
Quando você diz "GD", você pensa em dinheiro, fama, garotas
Sim, honestamente, não consigo contar tudo
Irritado comigo?
Então viva como eu
Acha que pode andar nos meus sapatos?
Olhe para mim agora
Eu sou seu complexo, vadio

99 complexos, mas você não pode ser eu
99 complexos, mas você não pode ser eu
Você quer fazer do seu complexo um problema, então isso se torna um problema
Eu não tenho complexo, sim, esse sou eu

Complexo
Meu complexo
Meu complexo
Eu sou mais complexo que a revista
Eu me odeio mais do que você me odeia
Eu sou mais complexo que a revista

Complexo
Meu complexo
Meu complexo
Eu sou mais complexo que a revista
Eu me odeio mais do que você me odeia
Eu sou mais complexo que a revista

Às vezes, eu queria não ser eu
Se ninguém soubesse quem somos
Eu sonho em dar as mãos e passear como todo mundo
Em um parque ensolarado



*COMPLEX (Complexo) é uma revista sobre o estilo de vida de homens jovens, fundada por Marc Ecko em 2002 (cr: wikipedia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário