1 de janeiro de 2017

GIRIBOY - TAKE CARE OF YOU [TRADUÇÃO]


TAKE CARE OF YOU - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

Cuido de Você


Aonde você vai com essas pernas magras?
Você é uma rosa em um campo em que lobos andam
Eu me tornarei um leão, eu me tornarei um leão,
eu me tornarei um leão, não se preocupe
Esta canção é um tema musical para você
Como uma montanha, meu coração não muda
Estou com você, querida, estou com você, querida,
estou com você, querida, estou com você, querida

Eu vou cuidar de você
quando não houver ninguém
Eu sempre estarei com você
quando não houver ninguém

Preciso salvar você dos inúmeros animais lá fora
Às vezes, insetos grudam em você pedindo pelo seu amor,
eu fico imaginando você rindo na frente deles
É o seu trabalho, então não me rebelo
Você tira suas roupas e eles te tocam
Às vezes, são velhos como seu pai, mas você não se envergonha
Você vai se esforçar, eu tenho que entender?
Se for problema familiar, eu vou ter que entender?
Eu chorei à noite toda ontem
Não tinha nada a dizer, então perguntei quanto você ganhou hoje
Você está sorrindo, mas seus olhos estão inchados
Eu vou comprar algo para comer, só descanse um pouco
Você se vendendo faz meu coração partir,
mas é assim que é, como se minha carteira estivesse rasgada
Não há luz, no meio de tantas heras,
eu me tornarei o leão, vamos aguentar mais um pouco

Eu vou cuidar de você
quando não houver ninguém
Eu sempre estarei com você
quando não houver ninguém

Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado

Nós brigamos mais a cada dia
Ei, quanta coisa eu aceitei?
Por que tenho que viver lidando com você?
Por que tenho que saber todas as suas cicatrizes?
Estou cansado de sorrir e fingir que entendo
Porra, se eu tirar minhas roupas para dar prazer e ganhar dinheiro como você,
entenderá como me sinto? Você odiaria isso
Eu vou cuidar de você, não se preocupe

Aonde você vai com essas pernas magras?
Você é uma rosa em um campo em que lobos andam
Eu me tornarei um leão, eu me tornarei um leão,
eu me tornarei um leão, não se preocupe
Esta canção é um tema musical para você
Como uma montanha, meu coração não muda
Estou com você, querida, estou com você, querida,
estou com você, querida

Eu vou cuidar de você
quando não houver ninguém
Eu sempre estarei com você
quando não houver ninguém




Fontes: gulaicaroi | kdjjun | Genius
기리보이 지켜줄게

Nenhum comentário:

Postar um comentário