28 de novembro de 2016

ZICO (PART. DEAN, CRUSH) - BERMUDA TRIANGLE [TRADUÇÃO]


BERMUDA TRIANGLE - ZICO (part. DEAN, CRUSH) [TRADUÇÃO]

Triângulo das Bermudas 5


Rolex no meu pulso, agora isso é entediante
Nossa música está tocando em todo lugar
É como um crime não tocá-la
Não os deixe entrar, deixe entrar
Saiam da minha zona

Nós, nós, nós nunca sabemos
Nós, nós, nós nunca falamos
Nós, nós, nós somos criminosos
Não os deixe entrar, deixe entrar
Saiam da minha zona

Quem são os três fanxy* aqui?
Segurando um microfone em vez de uma pá
Cavando num só lugar, idiotas
O que fazemos? Qualquer coisa que lançamos, bum
Em poucos anos, nós dominamos a mídia naturalmente

Quando estamos juntos, nem temos que falar para que se torne conteúdo
O que aconteceu em 1992?**
Como esperado, ostentação é um tópico fácil
Caras, se estão bravos, conectem-se na Internet***

Alguém, alguém
Por que o objeto quer o papel principal?
Mudamos a geração e nos tornamos tendência
Três idiotas que são sua futura esperança 

Sem arrogância, a linha do fluxo está no palco
E no estúdio, vida de um minuto em cinquenta milhões
Hakuna Matata,4 abra suas asas
Ganhar dinheiro, ficar famosos
Sim, é nossa hora

Você deve verificar o lugar antes de se deitar
Vocês, vadios falsos, tentando agir como eu
Mesmo só sentado no sofá e olhando para o espaço (fluindo)
Dinheiro, dinheiro, nós vamos derramar
Assassinato, assassinato, segure sua respiração
O ar sobre sua cabeça é tão fresco
Ninguém pode chegar aqui

Bermudas5
Nós somos amarelos, mas eu tenho alma negra
Sou frequentemente citado nas tendências
Sem cortesia com habilidades
Começar uma briga é o objetivo de comentários e entrevistas

Tão fofo, quando estou triste, é perfeito, certo
O que lhe chateia?
Meu sucesso vem primeiro
Não houve malícia, mas estou certo do meu sucesso
Muitos palcos, muitas câmeras, muitos fãs

Ingressos são esgotados
 Começo direto meu próximo projeto
Imaginei, a vista do topo é bela
Mas eu vim do fundo
Então sei o perigo de estar no topo

Trabalho em excesso não é constitucional, espírito combatente com IV6
Se desistir das férias é ilegal, estou cometendo um crime
Quem pinta uma imagem perfeita
Faz parte do panorama geral

Cada movimento meu é o foco do público
Não terminei ainda
Os rumores só ajudam minha resiliência
Não posso me segurar, eu sou tão extravagante*

Você deve verificar o lugar antes de se deitar
Vocês, vadios falsos, tentando agir como eu
Mesmo só sentado no sofá e olhando para o espaço (fluindo)
Dinheiro, dinheiro, nós vamos derramar
Assassinato, assassinato, segure sua respiração
O ar sobre sua cabeça é tão fresco
Ninguém pode chegar aqui

Não nos teste
Não me importo em provar
Não estou interessado, ah
Pegue seu caixão
Você foi pego num triângulo azarado

Não há saída
Na verdade, esse mar foi feito com sua inveja que transbordou
Se você pular para dentro porque parece divertido, estará morto
Três grandes linhas são desenhadas7
Coloque sua mente distorcida para dormir
E coloque ZZZ8 sobre sua cabeça

Dinheiro, dinheiro, nós vamos derramar
Assassinato, assassinato, segure sua respiração
Omita-se e lave suas mãos, então missão cumprida
Quem é mais deslumbrante?
A Nova Ordem Mundial9, isso é o que somos

Rolex no meu pulso, agora isso é entediante
Nossa música está tocando em todo lugar
É como um crime não tocá-la
Não os deixe entrar, deixe entrar
Saiam da minha zona

Nós, nós, nós nunca sabemos
Nós, nós, nós nunca falamos
Nós, nós, nós somos criminosos
Não os deixe entrar, deixe entrar
Saiam da minha zona




*"Fanxy" (de "fancy", palavra em inglês para "extravagante") vem de "fanxychild" ("criança extravagante"), equipe técnica formada pelo Zico, Dean, Crush e outros artistas;
**Dean, Crush e Zico nasceram todos em 1992;
***Referindo-se aos anti-fãs que ficam xingando na Internet em geral;
#4 Hakuna Matata é uma frase em suaíle, língua falada na África Oriental. A expressão, extremamente conhecida e difundida nessa região, é usada com enorme frequência (com o sentido de "vida longa", ou "viva"), mesmo entre falantes de outras línguas que não o suaíle. Literalmente, "hakuna" significa "não há" e "matata" significa "preocupação" ou "problema". Fora da África, a frase ganhou notoriedade graças ao filme "O Rei Leão". Antes disso, era já conhecida por ser parte da canção queniana "Jambo Bwana", popular entre os turistas que visitam o país (cr: wikipedia);
#5 As ilhas Bermudas são um território britânico ultramarino localizado no Oceano Atlântico, constituído por uma ilha principal e um conjunto de pequenas ilhas separadas por estreitos canais, hoje ligadas por pontes rodoviárias.
Triângulo das Bermudas é uma área que varia, aproximadamente, de 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas BermudasPorto RicoFort Lauderdale na Flórida e as Bahamas. A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviõesbarcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais (cr: wikipedia);
#6 Terapia intravenosa (IV) é uma via de administração que consiste na injeção de agulha ou cateter contendo princípios ativosvacinas ou hemoderivados nas veias periféricas, tipicamente nos membros superiores ou inferiores. (cr: wikipedia) Ele quer dizer que não trabalha demais, porque, caso ele acabe desmaiando de tanto trabalhar, de qualquer forma, existe o soro na veia para dar mais força para ele continuar. Ou seja, nunca há tanta fraqueza para trabalhar que não seja resolvida com uma sessão de terapia intravenosa;
#7 "Três Grandes" provavelmente se refere às três maiores empresas de k-pop, SME, JYPE e YGE;
#8 "ZZZ" seria a onomatopeia de alguém roncando, devido à linha anterior, que fala para colocar os pensamentos distorcidos para dormir, e também "Z" de Zico, três vezes, referenciando o Triângulo das Bermudas;
#9 Como uma teoria da conspiração, o termo Nova Ordem Mundial, NOM refere-se ao surgimento de um governo mundial totalitário. O tema comum em teorias da conspiração sobre uma Nova Ordem Mundial é que uma poderosa elite secreta com uma agenda globalista está conspirando para eventualmente governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário — que irá substituir os Estados-nação soberanos — e uma propaganda abrangente cuja ideologia saúda o estabelecimento da Nova Ordem Mundial como a culminação do progresso da história. (cr: wikipedia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário