23 de novembro de 2016

SHINEE - TELL ME WHAT TO DO [TRADUÇÃO]


TELL ME WHAT TO DO - SHINEE [TRADUÇÃO]

Diga-me o Que Fazer


Diga-me o que fazer
Diga-me o que fazer
Diga-me o que fazer
Diga-me o que fazer

Nestes dias, eu não conheço, eu não conheço você
Você parece que desistiu de muitas coisas
Mas eu ouço o seu grito silencioso
Diga-me o que fazer

Amantes sem desenvolvimento extremo
Essa é a mão perdida que o tempo colocou?
Nós não terminamos isso, mas já acabou
Diga-me o que fazer

Há um nó que não pode ser desatado
À nossa frente

Eu irei até você primeiro
No fim de uma estrada diferente
Eu secarei as suas bochechas
Que estão molhadas com lágrimas
E lhe perguntarei

Diga-me o que fazer
Diga-me o que fazer
Diga-me o que fazer
Diga-me o que fazer

Você não me conta, mas você quer que eu saiba
Você acha que só deu
Palavras que você atirou em mim porque está tão acostumada a mim
Diga-me o que fazer

Palavras indiferentes e dolorosas
Deixaram cicatrizes profundas naquele dia
Palavras que me fizeram perceber
Que ainda sou um tolo

Se eu pudesse apagar isso
Se eu pudesse

Eu irei até você primeiro
No fim de uma estrada diferente
Eu secarei as suas bochechas
Que estão molhadas com lágrimas
E lhe perguntarei

Diga-me o que fazer (Espero que você me diga primeiro)
Diga-me o que fazer (Não chore mais)
Diga-me o que fazer (Se seu coração pode me ver)
Diga-me o que fazer (Não chore mais)

Eu lhe tratei como eterna
Mas só em pensar em você não estando lá
Eu não quero passar por isso
Meu mundo iria se esfarelar

Eu sou o único para você?
Em algum ponto, você estava me mantendo em cheque
Eu disse que você mudou muito, mas eu mudei mais
A única para mim, eu não sabia
Mas aquela promessa continua nos sufocando
O tempo continua persistindo, mas nosso tempo continua sendo destruído

Aquele sorriso veio para mim mais brilhantemente
As mãos frias se tornaram mais quentes
Duas almas solitárias se encontraram
Não solitárias, solitárias, solitárias, solitárias

Eu irei observá-la novamente, eu colocarei sua respiração nos meus ouvidos
Mesmo que tudo, além de nós, mude

Eu irei até você primeiro
No fim de uma estrada diferente (Diga-me o que fazer)
Eu secarei as suas bochechas
Que estão molhadas com lágrimas
E lhe perguntarei

Diga-me o que fazer (Espero que você me diga primeiro)
Diga-me o que fazer (Não chore mais)
Diga-me o que fazer (Se seu coração pode me ver)
Diga-me o que fazer (Não chore mais)

Diga-me o que fazer
Diga-me o que fazer
Diga-me o que fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário