16 de novembro de 2016

SHINEE - BEAUTIFUL LIFE [TRADUÇÃO]


BEAUTIFUL LIFE - SHINEE [TRADUÇÃO]

Bela Vida


O alarme não está tocando
Estou sozinho hoje de novo
Eu nunca mais posso ver você perto de mim?

Você, que era como o clima deslumbrante
Seu rosto brilhante
Agora é parte de velhas memórias
Dizendo que eu tenho um desejo

Na foto na mesa
Você está sorrindo
Todos os dias nós nos beijávamos
E passávamos tempo juntos
Mas, agora, isso está sendo esquecido

Só uma palavra, só uma palavra
Você pode ficar brava e chateada
Só uma palavra
Se eu puder voltar
Eu seguraria a sua mão
Então você não olharia para trás
Por favor, só um momento

Só uma palavra, só uma palavra
Só uma palavra, só uma palavra

Você costumava deitar no meu colo
Você dizia que a luz era tão bela
Isso não deixa a minha cabeça

De todas as pessoas
Você era a que mais brilhava
Todos encaravam você

O beijo nos seus lábios vermelhos
Suas mãos quentes e pés
Eles não vão me deixar

Só uma palavra, só uma palavra
Você pode ficar brava e chateada
Só uma palavra
Se eu puder voltar
Eu seguraria a sua mão
Então você não olharia para trás
Por favor, só um momento

Só uma palavra, só uma palavra
Só uma palavra, só uma palavra

Seu perfume que vem com o vento
Sua bochecha que eu toco está tão fria
Eu não posso acreditar nisso
Estou vendo você de novo

É uma bela, bela vida
Oh, oh, é uma bela

Só uma palavra, só uma palavra
Você pode ficar brava e chateada
Só uma palavra
Se eu puder voltar
Eu seguraria a sua mão
Então você não olharia para trás
Por favor, só um momento

Bela, bela, bela vida
Bela, bela, bela vida
Bela, bela, bela vida
Bela, bela, bela vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário