16 de novembro de 2016

SHINEE - IF YOU LOVE HER [TRADUÇÃO]


IF YOU LOVE HER - SHINEE [TRADUÇÃO]

Se Você a Ama


Quando ele me disse
"Eu ouvi que você é um bom amigo"
Doeu tanto

Eu odiava vocês, mas estava com ciúmes, vocês pareciam bem
Quem sou eu para ficar aliviado?
Eu sentiria muito se eu odiasse a pessoa próxima a você
Porque você parece tão feliz perto dele

Se você a ama
Se você a quer
Mais bela que flores
Você tem que amá-la mais
Se você a ama
Se você precisa dela
Diga para ela sem se segurar

Se você a ama
Se você a ama

Eu vejo muitos lados de você
Que eu não conhecia antes
Eu não sabia que você poderia ser tão infantil
(Eu não sabia)

Você é tão bonita que dói, você é tão amável
Esses sentimentos me fazem sentir menor
Você se tornou alguém que não posso amar
Mas você está olhando para mim e sorrindo

Se você a ama
Se você a quer
Mais bela que flores
Você tem que amá-la mais
Se você a ama
Se você precisa dela
Diga para ela sem se segurar

Se você a ama
Se você a ama
Se você a ama
Oh, sim

Se você a ama
Se você a quer
Nunca largue as mãos dela (Oh, sim)
Se você a ama
Se você precisa dela
Não me dê chance

Se você a ama
Se você a ama
Oh, se você a ama
Se você a ama

Se você a ama
(Se você a ama
Se você a ama)

Se você a ama, uh
Se você a ama
Se você a ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário