21 de novembro de 2016

LANA DEL REY - SHADES OF COOL


Tons Frios


Meu amor vive em tons de azul
Olhos e jazz e atitude, azuis*
Ele vive na Califórnia também
Ele dirige um Chevy Malibu**

E quando ele chama
Ele chama por mim, e não por você
Ele vive pelo amor, ele ama suas drogas
Ele ama sua querida também

Mas eu não posso consertá-lo, não posso fazê-lo melhor
E eu não posso fazer nada sobre esse clima estranho

Mas você é irreparável
Eu não posso invadir o seu mundo
Porque você vive em tons frios
Seu coração é inquebrável

Meu amor vive em tons frios
Coração e mãos e aptidão, frios
Ele vive pelo amor, pelas mulheres também
Eu sou uma entre muitas na sua tristeza

E quando ele chama
Ele chama por mim, e não por você
Ele reza por amor, ele reza por paz
E talvez por alguém novo

Mas eu não posso ajudá-lo, não posso fazê-lo melhor
E eu não posso fazer nada sobre o clima estranho dele

Porque você é irreparável
Eu não posso invadir o seu mundo
Porque você vive em tons frios
Seu coração é inquebrável

(Seu clima quente, quente no verão
Quente, quente, paixão negligente
Clima quente, quente no verão
Quente, paixão negligente
Você está desmoronando infelizmente
Você está, infelizmente, desmoronando)

Você é irreparável
Eu não posso invadir o seu mundo
Porque você vive em tons frios
Seu coração é inquebrável




*"Blue", no inglês, é uma palavra que pode significar tanto "azul" quanto "tristeza". Nesse verso, ela quer dizer que: o homem tem olhos azuis; escuta jazz e blues; e tem a atitude triste.
Jazz é uma manifestação artístico-musical originária de Nova OrleãesChicago e Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, que tem uma das suas origens no blues, gênero e forma musical originada por afro-americanos no Extremo Sul dos Estados Unidos da América (cr: wikipedia).
**Malibu, um carro da Chevrolet, fabricante de veículos motorizados americana, fundada em 1911 por Louis Chevrolet. (cr: wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário