19 de outubro de 2016

PARK BO GUM - MY PERSON (MOONLIGHT DRAWN BY CLOUDS OST) [TRADUÇÃO]


MY PERSON – PARK BO GUM (MOONLIGHT DRAWN BY CLOUDS OST) [TRADUÇÃO]

Minha Pessoa


Você conhece meu coração?
Minhas lágrimas estão lhe contando
Por toda a minha vida
Pelo resto da minha vida
Você, você
Você é meu tudo
Você é minha pessoa

Eu apaguei o tanto quanto meu coração doeu
Mas eu não posso apagar esse amor
Mesmo que o mundo congele
Esse amor não parará
Em vez disso, eu me machucarei um pouco mais

Não se preocupe comigo
Embora isso machuque, é amor
Estou feliz
Porque você é para sempre
Minha pessoa

Eu não posso abrir meus olhos
Quando você não está na minha frente

As flores florescem e murcham
Como a noite que afundou com lágrimas
Só há medo
Só há medo

Eu apaguei o tanto quanto meu coração doeu
Mas eu não posso apagar esse amor
Mesmo que o mundo congele
Esse amor não parará
Em vez disso, eu me machucarei um pouco mais

Não se preocupe comigo
Embora isso machuque, é amor
Estou feliz
Porque você é para sempre
Minha pessoa
Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário