30 de outubro de 2016

JAY PARK (PART. GRAY) - DRIVE [TRADUÇÃO]


DRIVE - JAY PARK (part. GRAY) [TRADUÇÃO]

Passeio de Carro


Quando as coisas não vão do meu jeito
E o estresse se acumula
Quando eu vejo você, eu me sinto à vontade
Todos os meus problemas vão embora

Então entre no meu carro
Vamos pegar um ar fresco
Não coma ainda
Eu vou tomar conta de você
Então vamos dar um passeio de carro

Oh, sim, garota, meu corpo está cansado
Oh, sim, garota, meu coração está aflito
A única coisa que pode me fazer sentir melhor é
É a única, garota, apenas você
Eu vou lhe buscar por volta da hora do jantar

Sempre que eu precisava de alguém
Você sempre esteve lá com certeza
Se eu sou Jay-Z, então você é a minha Beyoncé*
Juntos, podemos liderar o mundo

Que carro devo pegar?
Pegarei o estrangeiro, o banco do carona está reservado para você
Até que eu possa lhe levar no meu jato particular
É tudo por mim e por você, eu continuarei batalhando

Quando as coisas não vão do meu jeito
E o estresse se acumula
Quando eu vejo você, eu me sinto à vontade
Todos os meus problemas vão embora

Então entre no meu carro
Vamos pegar um ar fresco
Não coma ainda
Eu vou tomar conta de você
Então vamos dar um passeio de carro

Nós trabalhamos tão duramente
Então vamos fazer uma viagem para qualquer lugar
Eu e você
Garota, eu lhe mostrarei o mundo

Casal mundial como Victoria e David Beckham**
Você pode contar comigo, eu sempre lhe darei 100
E tentarei meu melhor, garota
Não importa o quê, eu sempre estarei lá
Seu super-homem, eu protegerei você, querida

Não se preocupe, você não vai se perder, eu sou seu GPS, garota
Estou disposto a ir onde você quiser ir porque você é tão especial
Vamos dar o próximo passo para o próximo nível
Deixar nossos problemas para trás e fazer uma viagem para a eternidade

Quando as coisas não vão do meu jeito
E o estresse se acumula
Quando eu vejo você, eu me sinto à vontade
Todos os meus problemas vão embora

Então entre no meu carro
Vamos pegar um ar fresco
Não coma ainda
Eu vou tomar conta de você
Então vamos dar um passeio de carro

Vamos dar um passeio de carro
Vamos dar um passeio de carro, querida
Nesse carro estrangeiro, querida
A noite inteira

Vamos dar um passeio de carro
Vamos dar um passeio de carro, querida
Você é a única que eu quero, minha garota

Eu não sou um diretor executivo
Mas eu tenho muito dinheiro
Então vamos fazer um vídeo
Eu quero lhe levar para a praia
Querida, você vai ficar esta noite?

Quando as coisas não vão do meu jeito
E o estresse se acumula
Quando eu vejo você, eu me sinto à vontade
Todos os meus problemas vão embora

Então entre no meu carro
Vamos pegar um ar fresco
Não coma ainda
Eu vou tomar conta de você
Então vamos dar um passeio de carro



*Beyoncé é uma cantora, compositora, atrizdançarinacoreógrafaarranjadora vocalprodutoradiretora de vídeo e empresária americana. Seu marido é Jay Zum rapper, compositorprodutor e homem de negócios. Ele é um dos artistas de hip hop mais bem sucedidos empresarial e financeiramente nos Estados Unidos.
**David Beckham é um ex-futebolista inglês que atuava como meia. Beckham se casou com Victoria Beckham, uma cantoradesigneratriz e modelo britânica que trabalhou originalmente na banda de sucesso Spice Girls. O casamento atraiu uma enorme cobertura da mídiaDesde que se casaram, os dois atraem uma imensa atenção da mídia, principalmente desde que o casal passou residir nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário