31 de outubro de 2016

BLACKPINK - STAY [TRADUÇÃO]


STAY - BLACKPINK [TRADUÇÃO]

Fique


Tão facilmente com palavras duras
Você põe cicatrizes no meu coração
Sem sequer pedir desculpas
De novo, estou me confortando
Sempre nervosa que você vai me deixar
Eu só quero que você fique

Na sua face sem expressão que está ficando mais e mais entediada
Eu sussurro para o espelho: vamos devagar deixar isso ir
Você me toma como certeza
Mas esse é você
Mas, ainda, fique, fique, fique comigo

Essa melodia triste lembra você
Faz-me chorar, eh, eh
Seu perfume é um doce crime
Eu lhe odeio tanto, mas eu amo você

Antes que a noite escura me aprisione
Não me deixe
Você ainda me ama?
Se você sente o mesmo, não vá embora hoje

Não pergunte por que tem que ser você
Apenas fique comigo
(Isso é um pouco assim)

Eu não espero muito agora
Apenas fique comigo

Não há nada mais que eu queira agora
Eu nem posso dizer se meu coração está batendo
Em vez de conversas forçadas com outros
Eu prefiro estar num silêncio estranho com você

Então fique, seja onde for
Às vezes, quando a escuridão vier, eu serei sua fogueira
Nesse mundo, que é uma mentira, a única verdade é você
Essa é uma carta minha para você

Essa melodia triste lembra você
Faz-me chorar, eh, eh
Seu perfume é um doce crime
Eu lhe odeio tanto, mas eu amo você

Antes que a noite escura me aprisione
Não me deixe
Você ainda me ama?
Se você sente o mesmo, não vá embora hoje

Não pergunte por que tem que ser você
Apenas fique comigo
(Isso é um pouco assim)

Eu não espero muito agora
Apenas fique comigo
(Isso é um pouco assim)

Eu não espero muito agora
Apenas fique comigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário