31 de outubro de 2016

BLACKPINK - PLAYING WITH FIRE [TRADUÇÃO]


PLAYING WITH FIRE - BLACKPINK [TRADUÇÃO]

Brincando com Fogo


Minha mãe me dizia todos os dias
Para sempre ter cuidado com os garotos
Porque o amor é como brincar com fogo
Eu me machucarei

Minha mãe pode estar certa
Porque quando eu lhe vejo, meu coração fica quente
Porque ao invés de medo
Minha atração por você é maior

Eu não posso parar esse tremor
Em diante, em diante e em diante
Eu quero atirar tudo de mim
Dentro do seu mundo

Olhe para mim, olhe para mim agora
Você está me queimando desse jeito
Eu não posso desligar isso

Nosso amor que é como brincar com fogo

Meu amor está em chamas
Agora queime, querido, queime
Brincando com fogo
Meu amor está em chamas
Então não brinque comigo, garoto
Brincando com fogo

Oh, não, eu já vim longe demais
Repentinamente, nada mais disso é um jogo

O amor é como fogo vermelho
Sopre, vento, então o fogo crescerá
Isso é remédio ou veneno? Nem sequer minha mãe sabe
Há um ladrão no meu coração, mas por que a polícia não sabe?

Derrame seu óleo no meu coração ardente
Beijo-o, eu irei humilhá-lo?
Eu não sei, mas eu sinto falta dele
Isso é mais que um vício, esse amor é crack*
A cor do meu coração é preta

Eu não posso parar esse tremor
Em diante, em diante e em diante
Eu quero atirar tudo de mim
No seu caminho de fogo

Olhe para mim, olhe para mim agora
Você está me queimando desse jeito
Eu não posso desligar isso

Nosso amor que é como brincar com fogo

Meu amor está em chamas
Agora queime, querido, queime
Brincando com fogo
Meu amor está em chamas
Então não brinque comigo, garoto
Brincando com fogo

Eu não consigo controlar
Esse caminho de fogo está se espalhando muito rapidamente

Não me pare
Então esse amor poderá queimar essa noite



*Crack (crac), também chamado de pedra ou rocha, é cocaína (um alcaloide usado como droga) solidificada em cristais. O nome inglês "crack" deriva do seu barulho peculiar ao ser fumado. (cr: wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário