5 de fevereiro de 2023

GIRIBOY - WATER [TRADUÇÃO]


WATER - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

Água


Água
Paz após um copo d'água
em um filme triste em parte do meu sonho
Eu corro com suor caindo,
não sabia que ficaria tão sedento,
até que as lágrimas começaram a surgir

Água
Até as lágrimas encherem um copo,
os resultados que tive às custas da minha saúde
Mesmo que eu quisesse descansar às vezes,
meu coração me diz para correr,
não tive tempo para relaxar

Eu corri para longe
até ficar sem fôlego
Deixando para trás as pessoas descansando no banco
porque sempre tive que estar à frente
Nas minhas velhas fotos, no meu olhar,
não vejo umidade

Eu corri para longe
até ficar sem fôlego
Deixando para trás as pessoas descansando no banco
porque sempre tive que estar à frente
Nas minhas velhas fotos, no meu olhar,
não vejo umidade

기리보이 

Nenhum comentário:

Postar um comentário