13 de agosto de 2022

GIRIBOY (part. KID MILLI) - USED [TRADUÇÃO]


USED - GIRIBOY (part. KID MILLI) [TRADUÇÃO]

Usado


Sutiã Adidas, ela é bacana
Cor da pele, beijo no pescoço
Legging Adidas, é tão grande
Bolsa Chanel usada

Sutiã Adidas, ela é bacana
Cor da pele, beijo no pescoço
Legging Adidas, é tão grande
Bolsa Chanel usada

Bolsa Chanel usada
Number Nine, Jun, usadas
Ela escolhe tudo que é legal,
veste, sai e tira fotos
Eu não uso tags de forma infantil
Coisas infantis não são minha praia
Se for infantil, não é uma mulher
Um rapper infantil é-...

Vestida em coisas usadas, é tão erótica
Eu sou tão lindo quanto minha mulher
Eu gasto tanto dinheiro com coisas usadas,
eu esgoto tudo da Rinkan*,
algo que você nunca verá na Coreia
Você está ansioso para se gabar,
tenta parecer legal, mas parece doente
De outra forma, eu sou doente** também

Sou mais legal que você**
Sou mais legal que você

Sutiã Adidas, ela é bacana
Cor da pele, beijo no pescoço
Legging Adidas, é tão grande
Bolsa Chanel usada

Por que você não entende, é surdo?
Por que você não entende, é surdo?
Eu joguei fora minhas roupas chamativas,
meu gosto era jovem demais antigamente

Por que você não entende, é surdo?
Por que você não entende, é surdo?
Só dá para saber a marca das minhas roupas pela etiqueta,
só dá para ver a marca das minhas roupas se você tirá-las

Meus anéis de ouro são novos, mas minhas roupas são usadas
Diferente dos mendigos, não posso ser reembolsado, só ouça meu álbum,
AI, THE PLAYLIST, criando moda como o Jun Takahashi
Uma vez, gastei $1000 no Japão, desgraçado, f*da-se a falência
Você não pode seguir meu estilo nem se copiar
Cuide dos seus amigos, idiota, roupas não são tudo

É melhor rever a questão, 'eu e você somos iguais?',
se acha que sim, você tem potencial, continue, garoto
Mesmo que as crianças na rua usem roupas surradas
e deixem o cabelo crescer, parecem o Milli por enquanto, mas
renda diferente, ajuste diferente, lojas diferentes, rosto diferente
Se me seguir, vai ser pior, vou ser mais básico,
com uma foto do meu Instagram, você vai parecer usado

Sou mais legal que você
Sou mais legal que você

Sutiã Adidas, ela é bacana
Cor da pele, beijo no pescoço
Legging Adidas, é tão grande
Bolsa Chanel usada

Sutiã Adidas, ela é bacana
Cor da pele, beijo no pescoço
Legging Adidas, é tão grande
Bolsa Chanel usada

Fonte: Genius | 1theK
기리보이 키드밀리 옛날거



*Ele tem citado várias marcas de roupa. A Rinkan é uma loja japonesa que vende roupas novas ou usadas.
**A palavra que ele usa, 'sick', literalmente significaria 'eu sou mais doente que você', mas é uma gíria para 'legal', 'maneiro', etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário