17 de fevereiro de 2020

SWINGS (PART. BROTHERSU) - TAKE CARE OF ME [TRADUÇÃO]


TAKE CARE OF ME - SWINGS (part. BROTHERSU) [TRADUÇÃO]

Cuide de Mim


Aonde você vai com essas pernas magras?
Você é uma rosa em um campo em que lobos andam
Eu me tornarei um leão, eu me tornarei um leão,
eu me tornarei um leão, não se preocupe
Esta canção é um tema musical para você
Como uma montanha, meu coração não muda
Estou com você, querida, estou com você, querida,
estou com você, querida, não se preocupe

Eu vou cuidar de você
quando não houver ninguém
Apoie-se em mim,
eu sempre estarei com você

Bebê, por que diabos está chorando?
Aquele homem abriu o zíper dele?
"Vem cá, por favor", pow, pow, tum
Basta, certo? Do que tem medo? O problema desapareceu
Mesmo assim, desculpa, vamos comprar um taser amanhã
É assustador sair de noite sendo uma garota, certo?
Eu também teria medo, ainda estou cauteloso,
esses perdedores sempre mexem com os fracos
Se eu fosse um cara ruim, provavelmente,
também miraria você, como eu poderia te deixar sozinha?
Insetos gostam de coisas que brilham
Já que estamos assim, vamos fazer só uma promessa;
vamos nos divertir - primeiro, me dê um abraço
Sempre sou grato por você namorar um cara como eu
e, até quando nossos corações esfriarem com o tempo,
sempre vou cuidar de você, então cuide de mim também

Eu vou cuidar de você
quando não houver ninguém
Apoie-se em mim,
eu sempre estarei com você

Minha reputação não é boa,
às vezes, é como nadar em um mar de sangue, só inimigos em todo canto
Não importa o que digam, pelo menos você sabe a verdade,
isto já basta para mim, eu fico magoado, mas grato ao mesmo tempo
Quanto mais eu odeio o mundo, mais eu te acho bonita,
quando você é a primeira coisa que vejo depois de um pesadelo, eu lacrimejo
O mundo é como uma folha morta que é chutada para lá e para cá,
se não tiver cuidado, você será varrida, então segure firme
Se você olhar de forma otimista, é uma longa montanha-russa
Agora, não posso nem imaginar um parque de diversões sem você;
é pequeno, mas você me guia, você é a Tinkerbell
Eu sou tão lamentável às vezes, certo? Admito
Eu vou ficar mais forte, vou xingar menos
e não vou só falar de mim, ambos somos personagens principais
e, até quando nossos corações esfriarem com o tempo,
sempre vou cuidar de você, então cuide de mim também

Eu vou cuidar de você
quando não houver ninguém
Apoie-se em mim,
eu sempre estarei com você




Fontes: Genius | Euraboo
스윙스 브라더수 지켜줘

Nenhum comentário:

Postar um comentário