30 de janeiro de 2020

HYUKOH - HELP [TRADUÇÃO]


HELP - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Socorro


De repente, eles todos desapareceram,
olho e ninguém está lá
Finalmente, estou livre,
o Sol apareceu, mas minha mente está cega
Ei, Jesus, aí,
você consegue me ouvir?
Estou perdido
Ele nunca vai nos decepcionar

Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar

De repente, eles todos desapareceram,
olho e ninguém está lá
Finalmente, estou livre,
o Sol apareceu, mas minha mente está cega
Ei, Jesus, aí,
você consegue me ouvir?
Estou perdido
Ele nunca vai nos decepcionar

Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar
Nunca vai nos decepcionar




혁오 Help

Nenhum comentário:

Postar um comentário