9 de janeiro de 2020

GIRIBOY (part. THAMA) - ATTENTION WHORE [TRADUÇÃO]


ATTENTION WHORE - GIRIBOY (part. THAMA)

Carente por Atenção


Eu quero receber bastante atenção
ao ponto que minhas notícias te alcancem
Siga-me
Colocando roupas caras,
Balenciaga* é famosa hoje em dia, certo?

Em todo e cada momento,
por meio de todo e cada momento,
cenas de velhas memórias,
imagens em preto-e-branco com saturação baixa
Após editar, eu me pergunto quando vou postá-las
Enquanto eu me preocupo, começo a me sentir sonolento;
pare de se preocupar, pare de se preocupar, por favor
Por favor, não veja o coração que eu apertei acidentalmente
Sapatos legais, roupas legais, relógio legal, fotografia estática legal,
se você soubesse que isto é mais caro que ouro,
se você soubesse que eu estava indo bem
Se pessoas famosas deixam comentários nos meus posts,
eu posso te mandar uma mensagem perguntando: “o que você está fazendo?”,
eu poderia fingir estar bêbado e abraçar você
Volte, antes que eu volte,
antes que eu poste uma selfie das minhas lágrimas

Hashtag,
sou diferente de você
Posso te imaginar olhando minha aparência
Garota, o que você diz?
O que estou fazendo agora?
Minhas roupas, minha vida, meus sentimentos, tudo,
é tudo falso

É demais, demais,
é mais que demais
Fotos de bebida, fotos deprimentes, frases tristes de filmes
Amigos, venham rápido e me consolem
Postei Keyboard** do Giriboy com #meussentimentos
Tirei uma foto das caixas de som bluetooth sem significado,
Giriboy é tão bom,
ele escreveu canções que conhecem meu coração,
meus amigos se identificam
Apertando o coração, apertando o coração, apertando o coração, apertando o coração
Você gostava do Giriboy também, ao ponto que eu tivesse ciúmes
O que faço com os óculos estranhos que comprei por sua causa?
Você gostava do Giriboy também, ao ponto que eu tivesse ciúmes
Por sua causa, meu discurso se tornou zero linguagem***
Por que você me abandonou? Por que você me fez chorar?
Por que você postou fotos aproveitando a vida?
Por que calçou os mesmos sapatos? Por que vestiu as mesmas roupas?
Balenciaga é famosa hoje em dia, certo?

Hashtag,
sou diferente de você
Posso te imaginar olhando minha aparência
Garota, o que você diz?
O que estou fazendo agora?
Minhas roupas, minha vida, meus sentimentos, tudo,
é tudo falso

Hashtag, eu sou mesmo carente por atenção
Habilidades hipster de fotografia, estourando o flash
As fotos do Giriboy que você curtiu,
as fotos fingindo ser forte que eu não tiro
É mais fácil pensar em você do que escrever comentários mesquinhos
Eu, que não consigo te esquecer, me odeio mais do que o Giriboy
Por que você não me quer? Por que você me odeia?
Balenciaga não é famosa hoje em dia?

Às vezes, é difícil
Às vezes, apesar disso,
eu imagino qual será sua reação
Parece que estou ficando mais e mais perto
Cara, é difícil, mas, apesar disso,
seja como você aparecer, eu não tenho interesse, sou louco

Eu quero receber bastante atenção
ao ponto que minhas notícias te alcancem
Siga-me
Colocando roupas caras,
Balenciaga é famosa hoje em dia, certo?



*Balenciaga é uma grife espanhola de roupas;
**Keyboard é uma música do Giriboy;
***Zero linguagem, provavelmente quer dizer que ele fica gaguejando (falta de confiança, autoestima) e não fala direito. Também porque o Giriboy é conhecido na Coreia por falar de um jeito "engraçado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário