15 de janeiro de 2020

BAEK YE RIN - AGAIN, I'M HERE (CRASH LANDING ON YOU OST) [TRADUÇÃO]


AGAIN, I'M HERE - BAEK YE RIN [TRADUÇÃO]

De Novo, Estou Aqui


Meu coração está se mexendo
Mesmo quando eu só ando pelo caminho,
estou aqui novamente, bem ao seu lado

No meu coração temeroso,
neve branca cai,
então estou estática, estou aqui e estarei aí

Inclinando-me no seu ombro quente,
eu sinto você de novo

Estou estática e estou aqui,
deixe-me acolhê-lo assim
para que, mesmo quando afastarmos um ao outro,
estejamos esculpidos ainda mais fundo

Aqui e ali
Mesmo se estivermos sob céus diferentes,
eu lembro seu coração
e estou estática, estou aqui

No meu coração que treme,
você veio até mim de novo,
então estou estática, estou aqui e estarei aí

Passando este caminho congelado,
eu te encontrei de novo

Estou estática e estou aqui,
não quero te perder de novo,
mesmo que você fique me afastando,
mesmo que você desapareça dos meus olhos

Aqui, estou aqui,
sempre estarei ao seu lado
Meu coração está se mexendo
e estou estática, estou aqui

Caso suas memórias se apaguem,
estou as gravando no meu coração
Eu tenho medo do tempo, medo de não te ver de novo,
então estou te procurando mais uma vez

Estou estática e estou aqui,
não quero te perder de novo,
seja onde você estiver no mundo
Seja onde você estiver, vou te encontrar

Aqui, estou aqui,
sempre estarei ao seu lado
Meu coração está se mexendo
e estou estática, estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário