20 de dezembro de 2019

JISELLE (PART. PH-1) - PROBLEM [TRADUÇÃO]


PROBLEM - JISELLE (part. PH-1)

Problema


Há um problema
Eu não consigo parar
Você é em quem eu
Não consigo parar de pensar
Não há tempo para pensar
Se você se sente da mesma forma
Estou me apaixonando mais
Garoto, não é sobre seu corpo
Eu só não quero ninguém
Se você puder acreditar

Você é meu problema
Não consigo explicar
Você está perdendo tempo
Eu devo fazê-lo meu
Eu não acho que você sabe a resposta
Você é meu
Você é meu problema
Se você não sabe, é um problema
Se você sabe, é um problema maior
Não vai acontecer do meu jeito
Você é um tolo
Você é meu
Você é meu problema

Eu sou seu problema
Você vai ter que resolver
Eu vejo seu rosto confuso, eu amo isso
Desculpa por ser irritante
Eu não acho que você sabe, mas
Fico muito nervoso na sua frente
Você me deixa nervoso
Com o pequeno belo sorriso
Eu já estou sorrindo de forma estúpida
Não vai acontecer agora
Não somos nem amantes, este é um problema
É nosso dever de casa que precisamos fazer
Eu nunca quero partir seu coração
Mas meus sentimentos podem mudar amanhã
Eu sou como uma gangorra
Entre ambiguidade e clareza
Ou amigo e namorado
Indo para frente e para trás
Para frente e para trás

Você é meu problema
Não consigo explicar
Você está perdendo tempo
Eu devo fazê-lo meu
Eu não acho que você sabe a resposta
Você é meu
Você é meu problema
Se você não sabe, é um problema
Se você sabe, é um problema maior
Não vai acontecer do meu jeito
Você é um tolo
Você é meu
Você é meu problema

Quando seus olhos estão em mim, sem nem saber
Você está me fazendo sentir
De uma forma
De uma forma
Você está se aproximando
Nossas respirações estão prestes a se tocar
Eu não sei o que fazer

Você é meu problema
Não consigo explicar
Você está perdendo tempo
Eu devo fazê-lo meu
Eu não acho que você sabe a resposta
Você é meu
Você é meu problema
Se você não sabe, é um problema
Se você sabe, é um problema maior
Não vai acontecer do meu jeito
Você é um tolo
Você é meu
Você é meu problema

Se você não sabe, é um problema
Se você sabe, é um problema maior
Não vai acontecer do meu jeito
Você é um tolo
Você é meu
Você é meu problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário