3 de maio de 2019

SBGB - BELIEVE (100 DAYS MY PRINCE OST) [TRADUÇÃO]


BELIEVE - SBGB [TRADUÇÃO]

Acreditar


Seguindo a sombra secreta da luz da Lua
Até onde você está
Meu coração ainda flui
Na sua direção

Até você, que permanece na eternidade

Nossas memórias
Nosso amor
Como agora, acredito em você, acredito em você
Mesmo que a luz da Lua
Desapareça devagar
Eu vou aonde você está

Quando as pétalas da flor branca caírem
Você vai sentir minha falta também
Você sentirá que o dia em que nos encontraremos de novo
Não está tão longe

Só espere um pouco mais

Nossas memórias
Nosso amor
Como agora, acredito em você, acredito em você
Mesmo que a luz da Lua
Desapareça devagar
Eu vou aonde você está

Momentos belos
Memórias com você
Como agora, lembre, lembre
Quando eu vejo as pétalas de flor voando no céu
Eu sinto sua falta
De novo hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário